Foto de MC Villares
MC Villares
ID: 730178
Cadastro:
  • 12/05/2017


  • Deixo aquilo um texto de minha autoria, estou dando a minha "cara a tapa", mostrando quem sou. Antes que me perguntem, não, eu não tenho depressão nem nenhuma doença, somente muitos problemas, mas eu lido bem com eles e nunca me deixei abalar, as palavras e os meus amigos são minha força.

                 Para vovó

    Olá amiga, os dias se passaram tão rápido, parece que foi ontem que senti o cheiro doce de seus cabelos envolvendo-me em uma redoma de sentimentos.
    Sinto falta de nossas conversas, do quanto nos amávamos. Me arrependo a cada dia mais por tê-la deixado para trás. Você não faz ideia de como minha vida virou de cabeça para baixo.
    Como um terremoto, você sacudiu o meu ser, mas como um furacão me destruiu e ao mesmo tempo foi a primavera do meu pequeno jardim de emoções.
    Guardo o teu nome somente comigo, para preservar-lhe mais. Te amo tanto que te odeio, e não te odeio nem mesmo por um minuto. Pelo contrário, parece que ao te amar, enjaulo-me sozinha e assustada no vale do sofrimento.
    Porquê fazes isso comigo? Eu não trouxe luz para sua vida? Pois para a minha, você foi meu maior tesouro e minha maior perdição. Queria ter coragem de dizer-lhe isso face a face e depois sumir, mas não posso.
    Com amor, sua filha do coração.