Foto de Caletto Carrow Lestrange
Caletto Carrow Lestrange
ID: 73006
Cadastro:
  • 28/12/2010


  •  

    Um bom autor sempre tem consciência do que escreve e nunca se esquece do seu objetivo, alguém me disse uma vez.

     

    Olá, meninas. Quanto tempo, não? Desculpe se enganei vocês, se fiz pensar que isto aqui é um capítulo. Na verdade, a meu ver, essa mensagem pode ser tão importante quanto um.

    Bem, acho que quem tem contato comigo fora do Nyah já tem uma noção de qual seja o motivo dessa carta se é que posso chamar assim. É sobre o futuro dessa fiction.

    Nada me trazia mais felicidade ao ver os reviews de vocês, mesmo eles não sendo respondidos como deveriam. Para ser sincera, nem eu mesma sei a razão para não respondê-los. Contudo, não importa, não é o assunto disso aqui, ou melhor, não o principal.

    Um dos motivos para eu parar de postar foram os reviews, ou a falta deles não importa muito o nome que vocês darão a minha filha da putice, nome que eu mesma escolhi. Talvez a falta deles tenha, sim, me magoado, mas a verdade é que não via mais utilidade nela. Não sei o porquê disso também.

    Recentemente parei para ler e reler o que tinha escrito nesse meio tempo. Reli a fiction toda, na verdade, e continuei com a mesma opinião. Não havia razão para continuá-la. Esse pensamento continua em minha mente, mas... Não sei. A Sorciere em si tem um grande significado para mim, não quero deletá-la. No entanto, meus planos para ela não são muito benéficos, vocês provavelmente vão dizer.

    Percebi que o enredo de verdade, aquele eu havia criado em minha mente, não foi de todo respeitado, principalmente nos primeiros capítulos. Fiquei mudando e mudando a história simplesmente para ela ter um começo. Quem quiser verificar, vá em frente; verá que estou definitivamente certa. Parece-me que eu, inconscientemente, criei duas histórias em uma.

    No começo até a segunda parte do capítulo Mon Ange e, me atrevo a dizer, até o Trois Âmes foi uma trama completamente imatura. Perdoem minha falta de adjetivos. Já a partir daí eu mesma noto como a minha escrita mudou. Admito que para melhor e que a prefiro dessa forma, mas ainda sim...

    Gosto das minhas personagens, principalmente do Alec, pois ele mesmo mostra o meu amadurecimento. Quem tentar ler a Now Is Our Turn, minha outra fiction também parada, e logo em seguida comparar com os últimos dois capítulos da Sorciere, vai reparar uma diferença tremenda!

    Não vou mentir para vocês, nenhuma de vocês. Essa primeira parte da Sorciere não é nada do que eu imaginei, desejei e muito menos o que eu queria. Por isso hoje sinto uma dificuldade enorme ao tentar voltar ao original. Com a virada brusca que fiz, a fiction se dividiu em duas; duas estórias de temáticas diferentes. Cheguei ao ponto de não conseguir definir qual seria o meu novo foco no enredo, já que eu queria tudo em harmonia novamente.

    Hoje vejo que para conseguir essa harmonia tão almejada e trazer a trama ao seu verdadeiro plano vou precisar reescrevê-la. Tenho novas idéias, novos caminhos, mas eles são tão seguros quanto areia movediça. Nada me deixaria mais satisfeita do que, como num passe de mágica, reviver todos os momentos que passei enquanto escrevia, mas não sou tola. Meu objetivo com essa carta era dizer-lhes a verdade e aqui está ela, com sua verdadeira face: Não sei se continuarei a escrever; não sei se conseguirei fazer as mudanças necessárias ou se, ao menos, irei começá-las. E se algum dia eu começar, não sei se vou manter.

    Por mais que me doa o coração, aqui está minha decisão: vou apagar a Sorciere e provavelmente qualquer outra fiction que eu tenha aqui, no NyahFanfiction!. Não irei imaginar ou sequer considerar postar novos romances enquanto não me considerar madura o suficiente. Talvez textos. Sim, talvez meus textos ou pequenos contos vocês vejam por aqui, mas nada além.

    Não me comprometerei com algo que possivelmente não cumpra. Sinto muito. Essas são as palavras que eu devia dizer, e, agora que elas já foram devidamente ditas, não vou voltar atrás. Até uma próxima. Espero que vocês, minhas amadas e condescendentes leitoras, me acompanhem na minha próxima jornada e que me apóiem nesta decisão.

    Atenciosamente,

    Natália Pereira Dias,

    R. Ravenclaw

     

     

     

    Este é o texto que eu mesma havia postado no dia 28 de Dezembro do ano de 2011 em uma de antigas minhas fanfictions, Sorciere, The Story - Fairy Tales. Ela, assim como todas as minhas outras fictions postadas neste site, será apagada no dia 04 de Janeiro de 2012. 

     

     

     



    Naah_dias mudou seu nome para Natália Dias Maldovan14/10/2011
    Natália Dias Maldovan mudou seu nome para R Ravenclaw03/12/2011
    R Ravenclaw mudou seu nome para Caletto Carrow Lestrange22/02/2012