Foto de Sassenach
Sassenach nível 1
ID: 729810
Cadastro:
  • 08/05/2017

  • 20 anos. Rio Grande do Sul.

     "Bear with me man, I lost my train of thought".
    — Arctic Monkeys.

    ~

    Deem uma lida nas minhas histórias "Querido Professor" e "Letal". Estou me esforçando bastante para escrevê-las e adorando os resultados.

    Miss me?

    Uma elfa destemida como um guerreiro, sábia como um mago, venerável como uma rainha dos anões e preguiçosa como um Hobbit. "The Winter is coming" é meu lema, Stark é minha casa. Salvar pessoas e caçar coisas é o negócio da minha família. Participei dos Brotherband e venci com a minha irmandade; os Garças! (Tursgud, beijo pro recalque).

    Uma detetive completa, afinal curiosidade é a minha sede insaciável, minha inteligência é a minha arma. Caso precise de uma detetive consultora, posso ser encontrada na 221B Baker Street. Além disso, nas horas vagas, sou uma Arqueira da Folha de Carvalho (Ranger 49), casada com Horace Altman, integrante do Grupo de Tarefas Especiais. Ajudei recuperar as sete pedras do Cinturão de Deltora e viajei até Camelot para ajudar Merlin.

    Filha de Hades (Plutão, talvez), treinada pelo próprio Yoda. Uma Grimm corajosa, ou apenas ousada? E para quê serve aprender química na escola quando temos Breaking Bad para assistir? Eu diria que sou uma Walker, mas, ei, eu estou viva. Em Beacon Hills conheci um cara chamado Isaac. Bem, tu pode me chamar de Lahey. Em Charming, entrei para o clube Sons of Anarchy.

    Descobri o que acontece depois da morte graças a Beyond. Roubei carros com o Michael e fumei muita erva com o Trevor. Vi o pai e irmão de Ezio serem mortos em uma praça durante a Renascença e, assim, entrei para a Ordem dos Assassinos. Já acordei em Silent Hill e sobrevivi. Matei mais zumbis em Raccoon City do que Daryl Dixon em toda a sua vida.

    Ajudo a administrar a boate Lux, ao lado do querido Lúcifer e toda vez que visito Riverdale sinto uma vergonha alheia enorme das bobagens que Archie insiste em fazer. Por outro lado, quando decido ir para NY, chamo Frank Castle para pedir uma consultoria em coturnos porque, sinceramente, de onde ele consegue aqueles coturnos incríveis? (Ainda mais naquelas coxas, cof cof).

    "Nasci nas Ruínas de Gorlan e, alguns anos depois, atravessei a Ponte em Chamas.
    Fui levada para Terra do Gelo e recuperei minha Folha de Carvalho.
    Conheci o Feiticeiro do Norte quando ocorreu o Cerco à Macindaw.
    Ajudei ao Resgate de Erak e discuti com os Reis de Clonmel quando
    Halt estava em Perigo. Lutei ao lado do Imperador de Nihon-Ja
    e sorri ao lembrar-me das Histórias Perdidas."

    — Escrito por mim.

    Quer divulgar a tua história? Sinta-se inteiramente livre. Certamente irei dar uma passada por lá. Para deixar claro, sou o tipo de leitora que comenta em todos os capítulos, porém, para isso, espero que você escreva uma resposta decente para o meu review.

    Eu adoro coisas novas, incluindo amigos ♥ Então não fique acanhado em começar uma conversa comigo. Quem sabe um dia poderemos beber um vinho ao som de Arctic Monkeys?

    Caso precise de alguém para conversar, sempre estarei aqui.

    P.S.: Eu não mordo. A não ser que tu venha a pedir.

    E, por fim, I AM _ _ _ _ LOCKED.

    Wattpad / Instagram