Foto de Celly Jach FANFICS
Celly Jach FANFICS nível 1
ID: 727961
Cadastro:
  • 21/04/2017

  • JUST FOLLOW

    É muito bom tê-lo (a) em meu perfil. Seja bem vindo (a)!

    Eu criei essa conta com o nome de Hyanna Konnyki, como referência a minha personagem que inventei há mais ou menos quatro anos, quando comecei a escrever no Nyah. Ela é a personagem principal de praticamente todas as minhas fics da outra conta que tenho no site e que agora é mais como um arquivo das minhas antigas fanfics, já que decidi renovar, criando esta, basicamente voltada para K-pop e cultura asiática, em geral. No entanto, resolvi mudar o Nick do site para Celly Jach FANFICS, para não haver confusões com a personagem quando ela aparecer nas histórias. Então muito prazer e pode me chamar de Celly. ♥

    Obviamente antes de abrir uma segunda conta no site, eu averiguei com o pessoal do Suporte se não haveria problemas e eles disseram que isso não afeta nenhuma regra da Nyah, então aqui estou, recomeçando do zero (ou quase) a minha vida de escritora e leitora do site. Durante o tempo que estive no Nyah eu levei muitos tombos e tive que aprender na marra muitas coisas importantes que vou levar para a vida toda. E é pensando nisso que decidi renovar, fazendo algo ao meu tempo, do meu jeito e pelo simples prazer de gostar do que faço. Claro que também não posso esquecer tudo de bom que me aconteceu, em especial dos amigos que fiz e principalmente daqueles que tenho até hoje.

    Mas agora falando um pouco de mim, eu sou capricorniana, nascida em 7 de janeiro de 1992, casada desde 25 de abril de 2015 e muito feliz ao lado do homem que amo. ♥ Apesar de parecer (só parecer mesmo) que sou uma pessoa madura, responsável e tal, eu sou alguém totalmente sem noção, muito ingênua, atrapalhada e divertida, mas eu prezo valores como respeito, sinceridade e tento ser o mais legal possível com quem se aproxima de mim. Tenho um defeito (ou qualidade?) de me apegar muito às pessoas, talvez por carência, sei lá... Então se você vier falar comigo, saiba que eu vou grudar em você.

    Eu sou apaixonada por dança, danço desde criança e adoro coreografar, principalmente quando é uma dança temática, que leva uma mensagem além. AMO MUITO! ♥ Também eu gosto muito de escrever. Sério... Eu já tentei parar com isso, mas não dá. A minha cabeça fica cheia de ideias e eu tenho que botar isso pra fora, como uma terapia e funciona... Me relaxa bastante! Também gosto de assistir animes e aqueles desenhos fofos ♥ É complicado falar que eu gosto deste ou daquele, porque eu corro o risco de esquecer de algum e são realmente muitos, tanto que eu nem me lembro da maioria. Mas eu acompanhei Naruto desde sempre e se tenho uma referência é ele, com certeza! Quanto a filme eu não tenho uma preferência, desde que ele me prenda eu assisto qualquer coisa, mesmo porque também depende do momento, da época e tal... Tem realmente muita coisa que eu já fui viciada e que hoje eu não ligo mais e vice versa. Quanto a séries, atualmente estou viciada em Game Of Thrones. É perfeito e ponto final. Novelas e programas nacionais eu não assisto, então não sei o que se passa por aqui.

    Agora quanto à música, eu já gostei de praticamente tudo. Já ouvi, já dancei e se eu negasse isso, estaria mentindo. E eu até ouço qualquer coisa (menos axé e funk) quando vou aos locais e tal, mas a minha paixão é K-pop, que pra quem não sabe é a música sul-coreana. Eu gosto de vários grupos e cantores, ouço muitas músicas que ás vezes nem sei quem canta, mas eu posso dizer que sou fã de carteirinha da HyunA e do Zico/ Block B (Woo Ji Ho). Ela, porque podem falar e tal, mas pra mim, ela é a minha rainha do K-pop, tanto na música, dança, rap, carisma, etc... Eu me inspiro muito nessa artista e realmente gosto MUITO dela, acompanho o trabalho, procuro estar em sintonia e tal. E quanto ao Zico, ele é o melhor Rapper que eu conheço. As letras que ele faz, são coisas do outro mundo. Além, é claro, de todo o conjunto, assim como a HyunA. Eles são os mais famosos do mundo K-pop? Com certeza não, e talvez nem venham a ser... Mas são os que eu gosto, os que eu admiro o trabalho, o esforço e principalmente a pessoa deles fora dos palcos.

    Quanto à “Just Follow”, que eu fiz referência na minha capa e também deixei o link da música traduzida lá no início, é o trabalho que eles fizeram juntos. Já tem muito tempo, mas ainda assim é uma música que resumi em poucas palavras quem é Hyuna e Zico nos palcos e eu amo essa música de paixão. O legal também é que eles são amigos de verdade desde que fizeram essa música. Então, assim, pra mim não poderia ser mais conveniente ser fã desses dois. ♥

    E pra finalizar, quanto às fanfics, eu estou cheia de ideias, mas com pouco tempo livre, então eu pretendo ir com calma dessa vez e somente postar se eu tiver certeza absoluta que tenho condições de continuar e finalizar tal obra. Acho que é isso... Obrigada a você que passou por aqui e pacientemente leu tudo no meu perfil.

    Bjs. ♥

    Não posso deixar de colocar essa música aqui. Como sempre meu lindo Woo Jiho dizendo umas verdades neste MV

    Contas associadas à essa:

    Celly Jach Arquivos (Nyah Fanfiction)

    Hyanna Konnyki (Spirit Fanfics)

    Marcele C Jach (Wattped)



    Hyanna Konnyki mudou seu nome para Celly Jach FANFICS01/05/2017