Foto de Lupusbosco
Lupusbosco
ID: 727173
Cadastro:
  • 14/04/2017


  •  

    Vamos deixar algumas coisas bem claras antes de mais nada.

    Meu nome é Felipe, Felipe C. Oliveira (gosto de abreviar o Camara porquê todo mundo sempre diz KAmara ao invés de câmara). Comecei a tomar gosto pela leitura, mas faço Gastronomia pelo simples fato de gostar de comer, kk. Gosto muito de massas, principalmente de uma Lasanha.

    Já escrevi e postei aqui e na Spirit minha história "7734", mas depois de um tempo eu vi que precisava dar um tomaládacá no próprio 7734 , ou Jakt como ele gostaria de se referir.

    O que eu gosto de ler? Fantansias, café (eu amo café, pois é. SEM. AÇUCAR. Com todas as letras maiúsculas, exceto em café turco. Eu abro uma exceção pro danado já que colocam outros condimentos... MAS SÓ EM TURCO apesar de nunca ter provido de um cafézin feito num latão ao modo como fazem naquelas regiões, com pó, fogo e areia. Sou péssimo pra descrições. Agora, o que eu não gosto de ler? Harry Potter. Puta merda, não dá de jeito nenhum. Prefiro o bom e velho Senhor dos Anéis - Gandalf consegue ser foda só com as palavras e ainda sabe usar uma espada e bate com seu cajadão. Harry Potter é o Harry Potter. E um pouco de Roland de Gilead e seu KA-TET. Adoro esse cara.

    Assisto Animes! Olha que legal. (se tu leu até aqui, parabéns, tu tens a paciência) JOJO, Berserk, Hokuto (amo o Falco. Sujeito foda com uma morte triste pra caralho. Menção honrosa ao Rei) Lady Oscar, Youjo Senki, Baki.

    Curto Sabaton e POWERWOLF. No momento estou ouvindo QUEEN e Twisted Sister, mas só You Are gonna Take it e Burn in hell.  

     

     

     

     



    Tiofish mudou seu nome para Lupusbosco01/10/2018