Foto de Nazomi
Nazomi
ID: 726549
Cadastro:
  • 09/04/2017


  • Também estou postando em:

    SpiritFanfiction

    Quem sou eu?

    Essa resposta não é simples de ser respondida e realmente não tenho ideias de como farei, mas se você entrou aqui é porque gostaria de saber mais sobre mim, não?

    Bom, então vamos lá...

    Sou uma leitora ávida por livros e venho procurando fanfics a bastante tempo, principalmente aquelas que podem me ajudar de diversas maneiras a aumentar meu vocabulário amador. De testes tenho histórias, as quais ainda estou escrevendo e editando para que possam vir a público.

    Sem dúvidas adoro escrever e os momentos e acontecimentos vem à tona em minha mente em apenas um piscar de olhos, isso é claro, se eu estiver com uma criatividade e inspiração elevada. Se você entrou aqui, é porque leu uma ou alguma de minhas histórias e como eu disse antes, ainda sou uma simples amadora e por isso espero compreensão.

    Nunca se esqueça de que comentários (reviews) são de extrema importância para o autor, pois ajudam propriamente no levantamento da moral e ajuda na auto-estima, assim como também na melhora do texto.

    Críticas construtivas serão bem-vindas! ♥

    Uau, tão sem graça...

    Pois é, não sou tudo isso, mas espero de coração trazer mais e mais histórias que os ajudem a entrar em um pequeno mundo imaginário em minha cabeça. Compartilhar essas determinadas histórias seriam uma honra e se tiverem o prazer da leitura assim como eu, garanto que não se arrependerão!