Foto de TheBlack
TheBlack
ID: 725502
Cadastro:
  • 29/03/2017


  • "Quem sou eu?

    Pelo que eu saiba sou eu mesma..." — Parece rude não é mesmo? Porém, esta era minha bio em 2017, talvez eu não quisesse transparecer o sentimento de tristeza e fracasso na seguinte frase: Eu não sei quem sou.

    Antigamente usava o nome Nathalia, mas este era meu pseudônimo, depois de um tempo mudei para outra plataforma, e lá me denominei YoSoyUnLemon e foi então que recentemente mudei de nome pela terceira vez, mudei de pseudônimo me tornando assim: TheBlack.

    Sempre me interessei pela escrita e leitura, tanto que podia-se dizer que eu era um prodígio em relação a língua portuguesa. Contudo, com o tempo meus interesses por ambos foram diminuindo de maneira significativa, mas a minha criatividade dizia que não era hora de parar e quando eu piscava lá estava eu no fundo do meu caderno da escola escrevendo uma história que havia passado pela minha mente totalmente dispersa da aula, como sempre.

    E quanto a frase: "Eu não sei quem sou"? Bom, ainda não tenho uma resposta para a pergunta de "quem é você?", mas sei que eu não tenho capacidade de não ser grossa ao dizer o que penso, tenho a síndrome da honestidade rude, muitos odeiam, contudo há aqueles que sabem apreciar uma verdade nua e crua capaz de solucionar pelo menos 5% de seus problemas estupidamente óbvios.

    Claro, tem isso, sempre fui dada como debochada, fria, corta clima, reverse do uno (mudo de assunto tão rápido quanto a velocidade do trem japonês SCMaglev), entre outros. Em fim, essas são as únicas coisas na qual as pessoas me definem, então são as únicas coisas que eu sei sobre mim. Não ajuda em nada, nem vocês nem a mim, contudo é isso o que temos, essa é a minha apresentação nada profissional e sem explicação pro meu nome yet.



    Natalia mudou seu nome para TheBlack15/08/2022