Foto de Lizzy Darcy
Lizzy Darcy
ID: 724243
Cadastro:
  • 18/03/2017


  • Aloha, seres 

    Prefiro não falar meu nome aqui, mas vocês podem me chamar de Blue ou Lizzy, caso prefiram. Sobre mim, vamos ver: Escorpiana com ascendente em Áries e Lua em Leão, mas não se deixe enganar, eu sou um amorzinho, até queria ser daqueles escorpianos malignos, mas o criador me fez um xuxuzinho, e eu não posso desapontar. Mas agora, vamos as cinco coisas mais importantes que vocês devem saber sobre mim:

    1) Minha cor preferida é azul, avá.

    2) Meu livro preferido é Orgulho e Preconceito. Meu personagem preferido no mundo é o Sr. Darcy.

    Mas, além desse eu gosto de, principalmente, literatura inglesa do século 18 e Jane Austem. Dos atuais, eu gosto de Percy Jackson, Harry Potter, Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, meus bebês, as sagas Fallen e Sussurro, A Seleção e Jogos Vorazes... E muitos outros. Se eu for falar todos, fico digitando até amanhecer. Meu filme preferido é Titanic, e eu acho que deu pra ver que eu tenho um desbarranco por romances. Agora, quanto as séries... Eu também não vou falar todas, se não fico até de madrugada, mas dentre algumas, Once Upon A Time, Supernatural, Gossip Girl, Friends são umas das minhas preferidas. Quanto a musica, que é o que eu mais uso para escrever... Eu curto muito Rock, Pearl Jam é minha banda preferida, mas não somente rock, eu amo um popzinho, principalmente a linda, maravilhosa, minha crush, da Halsey. E não podia deixar de falar de Raça Negra. Sério, se você gosta também, fale comigo! 

    3) Eu sou, provavelmente, pessoa mais gay que você vai conhecer na sua vida, eu deveria vomitar arco-iris e unicórnios, mas o criador não quis isso. E provavelmente a melhor conselheira, mas que não sabe lidar com um único problema que tem. It's me. Sério, seres, conversem comigo, eu não mordo, pode mandar um MP sobre vida e vamos conversar, eu adoro falar, quando empolgo coitado de vocês. 

    4) Escrever é o meu hobby preferido, depois de ler e ver filmes. No momento, eu estou com dois projetos, duas histórias originais e uma Interativa, se você quiser se disponibilizar a ajudar, eu juro que não reclamo. E  se você tiver alguma história para me recomendar, pode mandar! Alias, tenho uma quedinha por Interativas e se você tem alguma, e precisa de alguém, eu sou o cara certo (na versão de saia) pra você.

    5) Eu tenho dezenove anos, e estou na universidade, cursando Ciências Biológicas. E sim, eu amo animaizinhos, porque amor próprio é tudo. 

    Lizzy Darcy ♥



    Lady Lyanna mudou seu nome para Lizzy Darcy20/03/2017