Foto de StrawberryPump
StrawberryPump
ID: 722033
Cadastro:
  • 27/02/2017


  • Olá pra você! Me chamo Chayane, isso mesmo, Chayane, eu não gosto do meu nome, porém foi o nome colocado em mim, então não posso reclamar. Tenho 14 anos, mas não se engane com a minha idade, nunca julgue um livro pela capa, você não sabe nada sobre mim, bom, mas vamos tentar descobrir um pouco, não é?

    Adoro ler e escrever, minha escrita não é totalmente boa, ainda tenho muito para aprender pela frente. Já sonhei em ser escritora, mas ultimamente tenho pensado nesse assunto, "O que você quer ser quando crescer?", é uma pergunta simples, entretanto a resposta dela é difícil de ser encontrada, pode ser que você ache que aquilo é o seu destino, mas talvez no fundo, não é isso que você tanto almeja. 

    Curto todos os estilos de música, não me importo se é k-pop, pop, rock ou até mesmo sertanejo, se eu curti aquela música, eu vou gostar dela de qualquer jeito. Então, digamos que para mim o importante é apenas gostar da música, sem se importar com o seu estilo, ou você acha que todas as músicas coreanas são ótimas? Ah, ou talvez você pense que as americanas são as mais perfeitas entre todas? Você não está errado. Gosto é gosto. Você pode amar aquela sua música favorita de kpop, e ao mesmo tempo, odiar aquela nova que saiu a pouco tempo, e parece que todos estão amando, não se preocupe, você não está parando de gostar desse estilo de música, está apenas sendo você mesma, e mostrando seus próprios gostos. Afinal, qual a graça em sermos todos iguais? Eu não acho graça alguma nisso, e você?

    Amo animes! Amo séries! E também, repetindo novamente, não me importo com o gênero, pode ser shounen, shoujo, terror, drama, yaoi, yuri, hentai, se eu gostar do anime/série, eu vou assistir independente se todos odiarem, ainda continuarei vendo sem problema algum. 

    Eu posso parecer alguém muito chata as vezes - as vezes? Sempre, quer dizer — mas, no fundo, eu sou legal, e se você me tratar bem, pode saber que terá o meu respeito e lhe tratarei da mesma forma. Tudo o quê você planta, um dia você colhe. 

    Bom, é isso, até mais! Se quiser uma amiga, estarei sempre aqui te esperando!