Foto de Lorranne Cunha
Lorranne Cunha
ID: 721211
Cadastro:
  • 20/02/2017


  • Sonhadora, mas realista e aventureira. Leitora compulsiva e amo música. Arrisco na escrita e nos desenhos. Fiz esse perfil por incentivo e homenagem a Nina Arik. Eu sempre fui de escrever contos e coisas do dia-a-dia, por incentivo da minha amiga eu comecei a escrever um livro. Vou dividir ele com vocês e já tenho em mente outros temas, outras histórias.

    Aquariana, futurista e um pouco criativa. Não sou muito de falar, e sou um pouco tímida a primeira vista. Mas com meus amigos, textos e livros sou bem extrovertida e até palhacinha. As vezes levo as coisas muito a sério, e quando precisa levar realmente a serio, acabo levando na palhaçada. Tenho 25 anos, sou estudante de Direito e por isso se eu der uma sumida já vão ficar sabendo que eu devo está atolada em trabalhos e provas.

    Romântica incurável, e ao mesmo tempo corro de tudo que tem relacionamento envolvido. kkk Yes, I'm crazy!! Das boazinhas é claro, juro juradinho kkkkk. A verdade que apesar das desilusões amorosas, como todo mundo tem, eu não perdi a esperança de achar alguém como nos livros. Que me aceite do jeito que eu sou, que me ame e que faça valer. Sou do Piauí, como dizem por aqui: 'Ou acho um doido pra me desmantelar de vez, ou eu acho alguém pra me centrar no mundo, na vida, em tudo.'

    Nina diz que sou: 'A maior conselheira de todos os tempos. Uma leitora avida. Pau pra toda obra. Muuuito amorosa apesar de não querer mostrar. Super molenga por dentro e muito forte.' (ta do jeitinho que você me disse minha pequena).

    E pra não dizer que ela está puxando meu saco, tem a opinião da N. Linhares (vai fazer uma parceria comigo): 'Uma mulher fora do comum que não se prende a regras, fala o que pensa sem se preocupar com a opinião alheia. Forte ao seu modo, brincalhona e protetora. Sabe curtir a vida como ninguém.'

    Nos trechos a cima, eu pedi pra minhas amigas me descreverem. Porque eu acho que não tem nada melhor pra descrever do que a visão delas. Elas tem o melhor e o pior de mim. Me conhecem de verdade. São minhas irmãs de alma, e que eu escolhi pra vida toda. - e quem sabe até em outras vidas?!

    Minhas escolhas de música são influência do meu pai e irmão, e também da Nina. Gosto de rock, pop, blues, jazz, indie, forro, sertanejo e pagode. Bem eclética, mas música pra mim tem que ter duas coisas essenciais: letra e melodias boa. Gênero é de menos.

    Acho que escrevi de mais. Vocês vão me conhecendo mais através dos meus livros. Neles vão ter mistura de ficção com realidade. Pode ser minha imaginação ou ter acontecido comigo e/ou amigos, conhecidos, família.

    Beijinhos amores.

     

    p.s: Você podem deixar sugestões e opiniões.