Foto de Space Ace
Space Ace
ID: 720723
Cadastro:
  • 17/02/2017


  • Hey! Eu sou Alex e eu não faço ideia de como começar as coisas, principalmente quando eu sou o assunto principal.

    Bem, eu sou de Aquário (para os que gostam de astrologia, meu ascendente é Leão e minha lua é em Virgem). Sou da Sonserina, e sou uma pessoa introvertida que adora ler, escutar música e desperdiçar a vida jogando Otome Games, maratonando séries na Netflix e deixando minha vida ser consumida pelo YouTube.

    O que mais temos a falar sobre mim.... Eu sou bilíngue (falo português e inglês), a rede social que mais uso é o Tumblr (o abismo dos fandoms), meus interesses atuais em relação à escrita se resumem em criar histórias que representam os mais variados tipos de pessoa (falo de etnia, cor, religião, gênero, sexualidade e etc) e superar os meus problemas atuais, além de sobreviver ao ensino médio.

    Fique à vontade para me mandar mensagens privadas. Eu provavelmente vou demorar a responder, mas isso é completamente normal. Eu sou, infelizmente, do tipo de pessoa que simplesmente desaparece da face da terra às vezes, e não responde WhatsApp, nem Facebook, nem ligação, nem nada.

    Bem, minha foto de perfil é a capa do disco "Last Young Renegade", da banda All Time Low, e a minha capa é uma fanart da série de podcast "Welcome to Nightvale", e foi desenhada por Ulvar (deviantArt).

     Uh.... Eu ainda não postei muita coisa no Nyah, tanto porque eu geralmente tenho dificuldades em terminar as coisas que eu começo a escrever quanto porque eu tenho um pouco de preguiça.

    Bem, acho que é só isso.