Foto de A Quarta Guerra Servil
A Quarta Guerra Servil
ID: 719852
Cadastro:
  • 09/02/2017


  • Perfil criado especialmente para as fanfics da série A Quarta Guerra Servil.

    É uma espécie de spin-off, cuja trama se passa muitos anos após o fim de Os Heróis do Olimpo (o livro O Sangue do Olimpo), e situa o Brasil no meio do cenário de heróis e semideuses construído por Rick Riordan. De acordo com a história original, após o fim da guerra contra Gaia, o semideus Jason Grace começou a viajar pelo mundo e garantir amparo aos deuses esquecidos pela humanidade, e essa fanfic parte do ponto de vista que ele também tenha se encarregado de amparar os semideuses de outros países que não os Estados Unidos, criando "filiais" do Acampamento Meio-Sangue e do Acampamento Júpiter em cada país. No Brasil, isso é contextualizado tendo o Acampamento Meio-Sangue no Rio de Janeiro e o Acampamento Júpiter em São Paulo.

    A história segue as aventuras de dois semideuses brasileiros, Levi e Moa, irmãos gêmeos e filhos de Poseidon, o deus grego dos mares, que após serem obrigados a participar dos Jogos Gladiatoriais de Nova Roma, acabam começando uma rebelião, resultando na Quarta Guerra Servil (sendo que as três primeiras Guerras Servis aconteceram na Roma da Antiguidade, sendo a terceira a mais famosa, organizada pelo ex-gladiador Spartacus).

    A história será dividida em cinco partes, acompanhada de um livro de contos reunindo pequenas histórias paralelas à história principal da fanfic.

    Se tem interesse em começar a ler, seja bem-vindo!

    DISCLAIMER: As séries "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Heróis do Olimpo" são de autoria de Rick Riordan. Essa história é um trabalho de ficção sem fins lucrativos, e não possui ligação oficial com a série original de Rick Riordan.