Foto de klotus
klotus
ID: 71887
Cadastro:
  • 19/12/2010


  •  

    O meu nome é Quel e sou portuguesa.

     Sou a típica rapariga sonhadora, sempre com a cabeça no mundo de sabe se lá onde (uma música que bem me descreve é a Sharada xD), que encontrou no mundo dos animes e da leitura um refugio aos seus problemas.

    O gosto pelos animes vem diminuindo ao longo do tempo sendo substituído pelos mangás. Sempre adorei ler mas digamos que fui 'proibida' de ler por parte da minha mãe, tudo porque me tirava tempo ao estudo -.-' É, sou um projecto de rato dos livros que ainda se está a tentar safar dessa espécie de sentença.

    Encontrar este site foi quase como uma bênção, tem tudo o que eu gosto e mais importante: pessoas com os mesmos gostos que eu!  Acreditem que até agora,  infelizmente, não tinha encontrado ninguém =X

    Registei-me à pouco tempo logo ainda estou a descobrir como tudo funciona e a tentar encontrar originalidade e a capacidade para escrever histórias tão completas e maravilhosas como aquelas que tenho lido aqui (o que se tem revelado uma tarefa realmente árdua!).

    Infelizmente não tenho muito tempo para dedicar à descoberta deste site como gostaria e de mim como escritora (bem como a avaliar histórias), contudo irei me esforçar para tal, espero a compreensão e a ajuda de todos =)

    Adoro historias românticas mas sem lamechices a mais, apesar de amar finais felizes, não rosto de novelas, por um motivo muito simples: começam a enrolar muito e perco o interesse! É sou uma esquisitinha xD

    Estou sempre a encontrar coisas que gosto e estavam esquecidas no meu cerebro! Voltei a reviver o meu fanatismo por Harry Potter, porque sim eu era fanatica! Só que me desiludi um pouco com os filmes, achei que falatava coisas a mais! o meu casal preferido é sem dúvida Hermione e Draco!

    Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil. (Aiii bons tempos xD) 

    90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos e brancos, dizem''Papai Noel!''. Se você faz parte dos 10% que dizem ''Dumbledore'', copie e cole isso no seu profile.

    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

    Dizem que sou simpatia e sempre que posso aconselho e comento, por isso qualquer coisa disponham (costumo vir todos os dias aqui ao Nyah =P), Beijão*, Quel