Foto de Pancreas
Pancreas
ID: 717403
Cadastro:
  • 23/01/2017


  • Supostamente era pra eu dizer quem eu sou aqui.

    Eu sou uma pessoa que botou o nome de perfil como "Pâncreas" e colocou intestinos como foto de perfil.

    Que se dane a anatomia humana.

    Voltando ao propósito dessa caixa de texto:

    Eu sou eu. Ninguém mais ninguém menos que um pontinho insignificante no meio da humanidade tentando provar seu valor perante aos demais. Mesmo que eu consiga destaque por algo (seja a descoberta da cura do câncer ou a invenção de mais uma das merdas que vemos na internet), ele será temporário. O nome de qualquer cientista renomado ou artista complexo será lentamente apagado da história no momento em que seu feito revolucionário for algo tão comum quanto, sei lá, canetas esferográficas ou shampoo para piolho. Pense no quanto essas duas coisas tiveram um valor incrível durante alguns poucos anos antes de virarem nada mais que um "meh" em sua escrivaninha ou na sua prateleira do banheiro.

    Porém, isso não significa que o mundo não agradece-os por suas descobertas e invenções, mesmo que indiretamente. Não que devêssemos louvar cada um dos gênios da história, seriam pessoas demais. Mas ainda assim acredito que todos eles, sejam grandes ou pequenos, são gratos por terem feito algo que empurrou a todos nós em direção ao futuro.

    Então sim, tudo que você faz na vida, sejam coisas grandes ou pequenas, pesam na vida de muitas outras pessoas, seja direta ou indiretamente, sendo claro o impacto do seu valor como você próprio.

    Suas ações, de uma maneira ou outra, sempre importam. Você importa, por mais que seja mais uma cabeça no meio de uma multidão. Mas é o egoísmo da vida que nos torna uma teia de ações e reações.

    Mas afinal, essa enrolação toda pra não responder a droga da pergunta, mas isso é porque eu não sei muito bem como responder. Provavelmente seria alguma coisa imbecil tipo: "eu sou eu" (alá ela referenciando o próprio texto, meu deus), mas vamos ser normais e responder que nem todo mundo:

    Meu nome é (não vou falar na internet porque é perigoso), atendo por Pâncreas, tenho (não vou falar parte 2) anos, gosto de escrever, desenhar, ler, dormir, estar viva, realizar fotossíntese, etc. Ainda to chateada que Kibon fez o sorvete de flocos menor (é, obviamente, o melhor sorvete) e to esperando o dia que vou fazer alguma coisa da minha vida, porque enquanto eu só tiver que estudar pra passar de ano tá ótimo.

    E é isso ai!

    Um abraço com tapinhas nas costas (pq n tem intimidade aqui não) e segue a vida. Vambora. Já gastou seu tempo lendo um "quem é você" de uma fulana que respondeu "eu sou eu". Vai arrumar a cama, vai. Estudar que é bom nada, né? Bora que tempo passa e não volta.

    ~Eu