Foto de ratinha roedora
ratinha roedora
ID: 71692
Cadastro:
  • 18/12/2010


  • Aviso: estou meio sem tempo, então provavelmente não devo comentar em quase nenhuma Fic(mais dp já não comento).

    Aviso²: Editando perfil.

     

    EM NOME DE GZUIS, ALGUÉM ME AJUDA! PRECISO ENCONTRAR ESSA FIC!

    ok, calma... se alguem souber o nome, por favor me diga...

    é tipo assim, a Hermione casada com o Snape já desde o começo, pq ela tava sob o efeito de uma maldição e precisava ficar com ele. ela gosta dele, mas ele não gosta dela(tem um detalhe de ela ter pés gelados nas pernas dele), que me lembre ele tem uma loja de poções e tal, aí ele abandona ela e tem um caso, se não me engano com a pansy, mas se arrepende e tals, mas quando volta descobre que ela tava graida e perdeu o bebe pq ficou longe dele... enfim... se alguém souber me diz, pelamor!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

    Bem, o básico...

    Olá pessoas, eu sou a Tati, tenho 21 anos, quatro gatos e uma cachorra. Cabelo rosa, gorda, saias longas e sutiãs queimados(morram, seus malditos!).

    Sou um dos fantasmas! Se você escreve sobre algo que eu gosto, provavelmente estarei lendo sua fic, escondida nas sombras com um sorrisinho pervertido no rosto. Sério, eu raramente comento, mas quando eu gosto de verdade da fic, se prepare para aturar uma leitora lunática e perturbada te atormentando!

    E outra, paro logo de comentar se a autora não for simpática com os leitores, não adianta nada ficar pedindo comentários e não ser bacana com a gente.

    Aceito totalmente propagandas, mas não prometo ler se não for do meu agrado.

    Vamos aos meus gostos...

    Lamentável

    Primeiro, estupro não é algo que possa ser romantizado, sério, não, não dá pra imaginar uma mina que se apaixona por um estuprador, isso não existe. É terrível ver como algumas pessoas pensam que tudo bem se o cara é bonito ou se é o cara por quem a mina é apaixonada a séculos. Não coloquem essa ideia nojenta na cabeça das minas, todas nós sabemos que há meninas muito jovens lendo fics aqui, pensem nisso.

    Universo alternativo

    Eu realmente fico frustrada com universo alternativo, sério, principalmente com Naruto e Harry Potter. Porra, cadê os ninjas? Cadê os bruxos? cadê os paranauês que realmente importam? O tema "originais" tá alí pra ser usado, obrigada.

    Classificação

    Eu só leio fics com classificação +18 ou +16(mais raramente), pq, cara, não dá pra entender quando os casais não fazem coisinhas, sério... a menos que sejam assexuais, aí é totalmente compreensível e realmente interessante, mas, tirando isso, gente, sério, cadê a poootaria?

    Não gosto de fics que só tenham sacanagem, não me entendam mal, fic com muita sacanagem me enjoa. Tudo moderadamente é bacana.

    Yaoi e yuri

    Adoro yaoi, mas com o casal certo! Draco e Harry foram feitos um pro outro, não tem como negar. Rick e Shane é puro amor, por favor, matem a Lori, meu Shane morreu por culpa dela, aquela maldita bruaca! Enfim, há caras que definitivamente não combinam com yaoi, sério, não. Dean e Sam definitivamente não são um casal(nem o Castiel!), é muito bizarro, não rola, pelamor, tá faltando fics héteros de sobrenatural, deixem as bundas dos Winchester em paz! Naruto e Sasuke... Não! Madara, Gaara, os lobos e vampiros de Crepúsculo... Não!

    Eu não gosto de yuri.

    Incesto

    Se for bem escrito e for entre parentes muito distantes...

    Casais preferidos

    Naruhina

    Snamione

    Drarry

    Snarry

    Dramione

    Sasusaku

    .......................................

    Todo mundo tem aquelas fics que se perderam pelo caminho. –tragédia-

    São aquelas fics que você leu e não favoritou, nem marcou acompanhamento, nem viu em canto nenhum, enfim, se perderam. Tenho um bando delas, já que sempre esqueço dessas coisas. =/

    Se alguém souber alguma delas rsrsrs

    Bem, a primeira é uma yaoi. Tem esse menino gay emo que é irmão de um skinhead(?). Esse irmão tem um grupo de amigos idiotas, o melhor amigo acaba se apaixonando pelo menino e eles se envolvem. Enfim, tem mó rolo com os amigos babacas dele e outro grupo lá e não me lembro bem o motivo, mas ele acaba parando no hospital. Enfim, tudo dá certo no final, eu acho. Pelo que me lembro a fic foi concluída. É original.

    Tem também uma que é ItaSaku. Não me lembro muito bem dela, mas o que me lembro é algo tipo, a Sakura era casada com o Sasuke, mas ele morre em uma guerra, isso na era medieval, universo alternativo, enfim, aí o Itachi se casa com a Sakura por causa de uns rolos lá que eu não lembro. Não me lembro se eles se gostam ou não, só lembro que eles brigavam muito, mas acaba rolando os lances né (hohohoho). Enfim, brigas e intrigas vão e vem,acho que ele também tem de ir pra uma guerra e ela fica preocupada e tals, mas não tenho certeza, no fim eles vivem felizes para sempre.

    E acabo de lembrar de mais uma itasaku que já procurei e não consigo encontrar. A sakura aceita uma missão que a faz casar com um comerciante lá que no final acaba sendo o itachi disfarçado, mas ela se apaixona por ele antes de saber e tals...

    Conforme for lembrando eu posto mais XD



    ratinha_roedora mudou seu nome para ratinha roedora26/06/2013