Foto de CGS Dinn
CGS Dinn
ID: 714093
Cadastro:
  • 03/01/2017


  • Quem sou eu?

    Essa é uma ótima pergunta,da qual eu não tenho resposta.Talvez eu seja alguém como aquela garota nerd e quieta num canto da sala;aquele colega de trabalho solidário e sorridente;aquela pessoa que você odeia tanto que as vezes tem vontade de estrangular;aquela pessoa por quem você nutri uma paixão intensa e secreta;talvez eu seja como você. 

     

    Quem eu sou?

    Sou alguém se esconde do mundo nos livros.Alguém que odiou o Snape até o último segundo,para depois amá-lo sem limites, e achar que ele e Lily dariam um belo casal,assim como acho que Sandor e Sansa nasceram um para o outro;que PerNico é vida! 

    Sou alguém que acha que o Fim é apenas um Recomeço; que a história não acaba na última palavra,mas essa última palavra nos instiga a criar um novo fim,ou até mesmo um novo começo;que o filme não acaba nos créditos,mas ganha novos rumos em nossas mentes e em nossas fanfics.

    Sinceramente,eu não faço a menor ideia do porquê de você ler o que está escrito aqui,e menos ideia ainda do que o trouxe aqui.Mas se quiser saber quem eu sou,bem,eu não posso lhe responder,já que eu mesmo me pergunto isso.

    Quem eu sou? 

    Não faço a menor ideia...