Foto de Thalia
Thalia
ID: 71378
Cadastro:
  • 16/12/2010


  • Ao meu ver poderia escrever algumas pequenas palavras sobre mim, embora não estivesse sendo sincera, mas como decidi que adotar o modo certo com palavras extensas seria mais apropriado, nada mais harmonioso que falar um pouco sobre mim.

    Fisicamente acho que seria parecida com a foto, psicologicamente, a situação se extende um pouco mais. Não admiro a ideia de textos mal- escritos, não que isso não me faça tolerar alguns erros, mas o modo como admiro textos que tendem a impulsionar o leitor a querer uma continuação ao menos admirável, magnífica e construtiva diminui minha tolerância a erros desagradáveis aos meus olhos.

    Gostaria muito que lesse(m) meu(s) texto(s), embora espero que possam deletar da memória a demora que eles serão postados, pois costumo escrever textos com no mínimo três mil palavras e isso me requer paciência e dedos.

    Leio qualquer fic e suas descrições desde que estejam bem escritos e isso não possa ferir o orgulho ou alguém, digo isso, pois as pessoas costumam escrever textos tentando mostrar o que acham que deveria ser algo ou como deveria acontecer algo, quando várias pessoas acham que deveria ser mais leve, ou que você mudou completamente de assunto.

    A paciência também seria uma virtude para aqueles que quiserem que eu leia as suas histórias, pois costumo dedicar um único dia a cada 2 a 3 semanas para ler histórias, então por mais que você queira que eu leia a sua história, eu demorarei a lê-la.

    Eu ainda estou pensando se irei ou não querer betar alguma história, porquanto já mencionei a dificuldade do meu tempo e isso poderia afetar alguma fic que queiram que eu bete. Então, a situação será aceita apenas se a pessoa concordar que terá que esperar.

    Agradeço àqueles que tiveram coragem de ler esse texto informativo e que me adicionarem a sua lista de amigos, de qualquer forma: Um abraço e um beijo a todos.



    dianely mudou seu nome para Thalia28/07/2012