Foto de mandinha_uchiha
mandinha_uchiha
ID: 71216
Cadastro:
  • 14/12/2010


  • Eu? Hehe. Ahm. Eu sou... Tarefa dificil essa né?  Então...Meu físico? Bom, sou morena, olhos castanhos. Nem muito alta, nem muito baixa. Gosto de pintar as unhas com cores escuras. Tenho uma mancha na perna direita, bem grande. A parte que eu mais gosto do meu corpo é o meu nariz. E aquela ali da foto sou eu. Ah e um dia eu vou pintar o cabelo de rosa. O que acham? *O* 

    O que eu não gosto em alguém: Falsidade. Apesar de saber que a verdade machuca. Mas se não gosta de mim, por favor não venha falar comigo. Sério. 

    O que eu gosto em alguém: O sorriso. Da pra perceber quando um sorriso é verdadeiro e quando é forçado. Aprecio um sorriso verdadeiro. 

    Estou em constante mudança. Hoje posso gostar, amanhã nem tanto. Já me apaixonei. E sim, ainda estou apaixonada. Odeio ser obrigada a fazer algo. Quando eu quero fazer, eu faço. Tenho três melhores amigas. Já amigOs tenho vários.

    Eu tenho sérios problemas com coisas importantes. Por que eu não consigo me preocupar. Se eu erro e levo um xingão, eu deixo meu queixo erguido o tempo inteiro. Não por arrogancia, não me entenda mal, eu só acho que chorar por um erro não vai concerta-lo. Eu choro. Muito. Mas sozinha. Odeio me mostrar sensivel, atingível. Tenho problemas como qualquer menina de dezesseis anos. tenho ídolos como qualquer pessoa normal. Gosto de dar um passo de cada vez, sem apressar as coisas. 

    Não sei mais o que falar. Se quiser saber de algo, não se acanhe. Me manda uma mp, prometo responder sem morder. Ok? kkkkkkkkkkkk