Foto de Queennox
Queennox
ID: 71161
Cadastro:
  • 14/12/2010


  • No site DeviantART

    No site do tumblr 

    Tumblr do Harry Potter

    E no site Fanfiction.net (em construção)

    Twitter

     

    -----------------------------------------------------------------------

    Em 2013..

     

    Amor Plátonico

    "Talvez lá no fundo eu soubesse que ele não era pra mim, talvez eu deveria parar de me iludir, parar de pensar, que algum dia aquele garoto egoista e prepotente, fosse de certo, o que se pode chamar de meu. Mas a gente não manda no próprio coração, e não te-lo já estava virando uma loucura"

     

    Life Begins

    Depois que Hogwarts acabou para eles, esses adolecentes tiveram a brilhante ideia de morar juntos, em apenas um casa! Muito deles ainda não sabem o que esta por vir, mas outros já tem certeza de como sua vida vai ser no futuro, mas ninguém nunca sabe o que esperar do destino. Sete jovens morando em uma casa no subúrbio de Londres. Brigas, decepções, amores, amizade, raiva e muita, muita confusão!

     

    Skins - Rebels and Lovers 

    Em Londres acontece todo tipo de coisa, mas estes jovens vão conseguir virar uma cidade inteira de pernas para o ar. Como lidar com garotos e garota rebeldes que estão sempre fora das regras, fugindo de casa na madrugada, colocando fogo nas coisas, bebendo e fazendo outras loucuras por ai? Mas a vida deles não é só diversão, não é tudo tão fácil, eles terão que lidar com perdas, brigas e ainda aprender a ser quem são de verdade, mas isso não significa que eles conseguirão! 

    " They are rebels and they are lovers..That's why they are Rebels and Lovers"
     

     



    Rose_Weasley mudou seu nome para Queennox07/02/2013