Foto de Hide
Hide
ID: 711546
Cadastro:
  • 17/12/2016


  • É Muito difícil Fazer uma descrição precisa de si mesmo, mas vou tentar, vamos lá :3

    Bem,amo ler,aprecio muito uma boa história,principalmente se esta for NaruSasu.

    Diria que sou uma pessoa louca,que não vive de acordo com os padrões da sociedade de hoje,penso em Yaoi o dia todo,a noite toda.

    Totalmente fora da Casinha,Meus Passatempos Além de Ler são cantar e Dançar,mesmo que eu não saiba nem cantar nem Dançar,faço isso em frente ao Pc apenas por diversão.

    Meu Lema é Nunca Desistir,sempre Persistir Naquilo que sonha,pois vc é o unico que pode lutar pelo que deseja.

    Resumindo sou a adolescente Yaoista(Wtf?),que tenta escrever mas acaba apenas por ler.

    K-popper,Rockeira.sou aquela que não se preocupa com o passado,aquela que se apaixona por um sorriso verdadeiro,aquela que está sempre feliz e não finje,mesmo se o mundo desabe,sempre vê o lado bom de tudo que acontece,e se mantêm alegre.

    —----

    Em termos de Fanfic,Vou dizer uma coisa,Um desabafo aqui.

    Não Leio De Jeito Nenhum Fanfics com O Uke "Afeminado". Porque? Simples,não gosto. Não Gosto quando caracterizam o Uke Mil vezes Menor que o seme,Fragil,Submisso demais,isso não é legal,se eu quisesse isso procuraria uma Fanfic Hetero. Seme pra mim não é mais homem que o Uke e vice versa,os dois devem ser retratados como Homens que são. Não estou dizendo que esse tipo de Fanfic é Ruim,afinal se tiver uma boa escrita é bom pra quem gosta,mas realmente não leria por não ser de meu agrado.

    Meu casal favorito é Naruto Com Sasuke. Amo eles Juntos,Porque pra mim o amor deles é verdadeiro e claro como Agua. Mas,na hora do Lemon eu só leio quando é NaruSasu(Naruto Seme,SasuKe Uke.).

    "Mas Hide,Você ta muito chata,a posição não importa,o que importa é que eles fiquem juntos,não?"

    Sim.Devo Adimitir que nessa questão sou um verdadeiro pé no saco. Pra mim a parte do Lemon é muito importante,assim como o resto da História. Eu Evito com todas as forças ler um Sasuke Seme,não dá,realmente pra mim ele sempre será o Uke. O que importa é eles estarem juntos,Mas imaginar Sasuke seme é impossivel pra mim,essa posição pertence ao Naruto. Chata? pode ser sim.Mas não vou mudar,essa é uma preferência minha.

    Outra coisa que Evito é Incesto,raramente leio fanfics com essa temática.

     Também Não Leio Fanfics que altera demais a personalidade dos personagens,pra mim eles devem se manter fiéis ao que realmente são no animefilmee bla bla bla etc.

    Gente eu sei que sou exigênte,mas não vou mudar isso,se eu mudasse já não seria mais eu.

    Acho que estou alongando demais essa descrição,fiquem a vontade pra me mandar mensagens privadas,gosto muito de conversar♥