Foto de DW
DW
ID: 70945
Cadastro:
  • 13/12/2010


  • Uma garota simples, que conheceu o mundo das palavra através de Twilight.Me arrependo de não ter me afundado nos livros antes, pois só conheci a saga no final de 2009, e a partir daí, convivo numa família maravilhosa: minha fandom.Faço parte do FC RPattz Brasildesde 2010, e foi isso que muitas vezes me ajudou a cooperar os "problemas da vida".

    Outra coisa que faz parte de minha vida é a música. Eu canto desde pequena e respiro e exalo música, porque amo demonstrar meus sentimentos pelos olhos.Tento colocar "no papel" meus sentimentos, minhas ideias, planos, sonhos, pensamentos, amores e momentos. Desejo me encontrar nas palavras. Desejo que outras pessoas se encontrem nas minhas palavras.

    Quieta, pensativae falante ao mesmo tempo, séria e risonha: esta sou eu, bem vindo ao mundo das minhas palavras!

    "São 23 horas da noite. Você olha o teto do seu quarto e pensa. Você já está cansada de pensar e trocar as ideias, mudar os rumos. Mas não consegue parar. Imagina as situações, e seu personagem as vive. Tenta encontrar o melhor e diz: 'Não, isso não.' Então você fecha os olhos e respira fundo: 'Vamos tentar outra vez certo?'.

    São 2 horas da manhã. O tempo passou e você nem percebeu. Mas você continua a fantasiar. Aquela cena que você esperava parece tomar forma. Você vira de novo, deita de lado e parte para o próximo capítulo. Lembra das músicas e muda o diálogo diversas vezes.

    São 4 horas da manhã. Você está no ápice. Sua respiração acelera e você sente o que o personagem deve sentir: raiva, ódio, amor. Com os olhos abertos na escuridão você tem vontade de estapear, chorar, fugir.

    Mas aí então você lembra que é madrugada. Existe um silêncio em toda cidade. Você levanta. Olha na janela e vê a lua refletindo um brilho intenso. Você olha a rua e não vê nada mais que o escuro acolhedor.Caminha até sua escrivaninha, procura o lápis que havia deixado ali, o caderno com folhas rabiscadas, liga a luz e senta no chão.

    Assim, coloca ali naquele caderno, todas as palavras que você imaginou, os momentos, os sentimentos, as vidas que você criou.Coloca ali, seu refúgio, a sua história."

    (D.W)



    Diulian mudou seu nome para DW05/08/2012