Foto de PapillonBleu
PapillonBleu
ID: 70915
Cadastro:
  • 12/12/2010


  • Simplesmente eu. Simples na forma de ser.

       Existo para trazer a felicidade aos que estão a minha volta. Sim sou muito modesta também. Posso me gabar por ser uma pessoa que adora conhecer, cativar, amar, mimar, dar presentes, chocolates e flores aos meus amigos. Sou realmente melosa. Amo minha família, minha cachorra e meus dois periquitos. Não vivo sem nenhum deles.

    Adoro ler e escrever. Sou formada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás, amo Literatura Brasileira e Portuguesa e Inglesa. Mas confesso ser seleta com os conteúdos que quero agregar à meus conhecimentos. Escolho bem antes de adentrar aos diversos mundos literários existentes. Tenho uma lista cósmica de autores preferidos entre os meus preferidos Machado de Assis, Eça de Queiróz, Ariano Suassuna, Cesário Verde, Sidney Sheldon, Mary Shelley...Adoro!

    Machado de Assis que me perdoe, mas confesso que, mesmo adorando nossa linda língua portuguesa, ainda cometo alguns pecados com ela e por vezes perpetro alguns pequenos assassínios também. Mas nada que meus amados autores e meus leitores não possam perdoar. Sou humana e sujeita a erros. (Apologia universalmente esfarrapada).

    Descobri o mundo Fanfiction Yaoi a pouco mais de um ano e aprendi a amar escrever, me divirto bastante com isso. Declaro que sou uma pessoa muito introvertida e extravaso nas histórias para contrapesar. Amo tudo o que faço.

     E também não tenho preconceito linguístico algum. Faço o bom uso de todas as diversidades linguísticas e culturais de nosso país com muito gosto.

               Todavia, minha finalidade fundamental aqui, é fazer novas amizades através da exposição das histórias que escrevo com muito carinho.

                Fico muito grata a todos os que chegaram até o fim desta minha breve apresentação e aguardo ansiosa por mensagens que marquem críticas que possam agregar algo para tornar-me uma pessoa infinitas vezes melhor do que confio ser.