Foto de Diddy
Diddy
ID: 70887
Cadastro:
  • 12/12/2010


  • Sem graçona, que adora trocadilhos ínfames e infelizes. Não perco uma oportunidade de fazer um comentário inteligente ou mesmo muito viajado, embora a maioria das pessoas ao meu redor não entendam o que eu estou falando. Mas veja bem, antes eles não me entendam do que eu não entenda eles.

    Posso ser bem depressiva. Posso ser o cúmulo da alegria. Sou bem imprevisível, e estou pouco me lixando para o que falam de mim.

    Gosto muito de música, música boa, daquelas sinceras capazes até de tocar nosso coração. Gosto de música erudita mas ao mesmo tempo heavy metal.

    Toco violino, flauta transversal e sei bem pouco de violão. Em todos estou só aprendendo cada vez mais. =)

    Bom não posso dizer tudo eu acho... Porque se dissesse, o que sobraria pra você descobrir de mim? =)

     

    "Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo!" Kurt Cobain.

     

    "Estamos aqui novamente, com dor de cabeça, fingindo ser gente. Estamos aqui novamente, cor de sangue jorrando da ferida aberta, quebrando a corrente.

    Quebrando a maldita corrente. Estilhaçando-a. Eu. Eu estou estilhaçando-a. A maldita corrente camuflada atrás de um sentimento já banalizado pela sociedade escrava. Atraímos a próxima vítima, para escaparmos de mais um destino. Eu. Eu atraio a próxima vítima para me livrar da maldita corrente estilhaçada.

    O que me prende então? Diga-me em um breve sussurro.

    (Minha própria escuridão.)"