Foto de Charlotte
Charlotte
ID: 70720
Cadastro:
  • 11/12/2010


  • _____________________________  /  /  ____________________________

    Uma das perguntas mais difíceis para mim é ''Quem sou eu''. Veja bem, é nessas horas que nos notamos que mal nos conhecemos! Ou até mesmo dizemos que conhecemos bem uma pessoa até chegar a hora de comprar o presente de aniversario. (Sacanagem).

     

    O que posso dizer sobre mim? Aliais, a quem isso interessa? Não, eu não estou sendo grosseira dizendo que minha vida ou o que eu sinto não é da sua conta.

     

    Sou apenas mais uma fã de MattxMelloxNear, mas muitas vezes não encontro a fic que realmente me emociona ou que seja levada a serio.


    Pode parecer estranho mas não sou uma pessoa que gosta de comedia, apenas de algo mais serio que envolva mortes, drama, um pouco de romance... Nada meloso! E que não mude tanto da personalidade real da personagem. 

     

    Uma coisa que quem ja passou comigo pelo menos 5 min, sabe perfeitamente que eu amo o personagem Mello ((Mihael)), não pelo seu modo de comer o chocolate e bla bla bla e_e Amo realmente sua historia, personalidade e aparencia. Muitos dizem que eu amo tanto esse personagem que ja possuo grande parte da personalidade dele....

     

    Bem, mas quem decide isso será você que pode se interessa pela minha pessoa. 

     

    Aliais, o que significa ''MMs'' que levo tanto comigo até fora do PC??


    Para mim, sempre deve varios significados.

     

    1_MMs - Maria e Moura - do meu nome completo tirando Cavalcante e Sampaio 

     

    2_M&M's, aquele chocolate que tanto amo. 

     

    3_E o principal - MMs - Mello ((Ironico por tbm ter o significado de Chocolate))

    MMs - Matt 

    Juntos = Mello.Matt's = MMs *w*

     

    Aviso basico - Se meu review é pequeno demais, saiba, que eu não vou ter tanto esforço para comentar uma historia que não foi levada a serio ou por eu simplesmente não ter idéia em mente para escrever pois sua historia que não me deu essa vontade.



    Charlotte_Chan mudou seu nome para Charlotte12/11/2011