Foto de LadySon
LadySon
ID: 704876
Cadastro:
  • 01/11/2016


  • Bom, meu nome é Gilcilene, mas prefiro Gil ou Emy, tenho 21 anos, estou cursando faculdade de Direito, e me apaixonei pela área. Entretanto, é apenas um meio para chegar ao meu verdadeiro amor que é e sempre foi medicina.

    Sou viciada em livros (muito mesmo), games e principalmente mangás. Meus gêneros favoritos, respectivamente: Yaoi, Esportes, Shoujo, Gore, Comédia, Josei e Mistério. Não vou citar animes, nem mangás favoritos, porque ficaria o dia todo aqui, o  que precisam saber é que sou muito curiosa, brincalhona, mas bastante severa no que diz respeito a leituras e escritas (calma, não mordo).

    Ultimamente não tenho escrito muito, mais especificamente, tem uns 2 anos que não escrevo nenhuma fanfic, entretanto, tomei vergonha na cara e voltei, o que não quer dizer que postarei histórias de imediato, eu ainda tenho muito a crescer como escritora, ainda estou organizando todas as minhas ideias e atualizando meus gostos e forma de escrever (sobretudo pelo tempo que fiquei em off). Normalmente, escrevo sobre Amor Doce, detalhe: amo harém; Naruto, Crepúsculo (shippo a Bella com todos da alcateia, menos com Edward, desculpem...), Shingeki no Kyojin (Levi e Eren, amo esse casal), dentre outros.

    No que tange a indicações de histórias, apesar dos gostos citados acimas, eu leio de tudo, sério, se a estória me prender, um dia é pouco para o tempo que levo para terminar a leitura rsrs Também sou louca por originais (em especial se sair daqueles clichês água com açúcar) de todos os gêneros possíveis.

    Tenho outras contas no Nyah, bem fakes rsrs Mas resolvi colocar meu eu original aqui, com a intenção ter um começo diferente!! E é isso, ademais, só entrar em contato pelo MP!!



    Gilcilene mudou seu nome para CheyBloom16/12/2017
    CheyBloom mudou seu nome para JujubaYoong06/06/2018
    JujubaYoong mudou seu nome para Soneto07/04/2019
    Soneto mudou seu nome para LadySon11/06/2019