Foto de Lerushe
Lerushe
ID: 704622
Cadastro:
  • 30/10/2016


  •  

    Me chamo Felipe, em contas de fanfics e em jogos, Lerushe. 

    Atualmente, tenho 17 anos, leio fanfics de séries, algumas de anime e algumas originais, se for de um gênero que me agrade, como mistério, por exemplo. (Se quiser me mandar umas fanfics pra eu ler então, agradeço, vai fortalecer muito o rolê asakuhashash)

    No momento, não escrevo mais por falta de tempo, já que tô focando nos estudos por conta do vestibular, então, se quiser meu contato fora do Nyah, já que não fico muito tempo aqui, só pedir também.

    Já que falei de vestibular, quero fazer Química, talvez virar professor, ou pra estudar mesmo.

    Juro, se você quiser conversar sobre química ou tirar dúvida de alguma matéria, me chama que eu juro que vou querer ajudar, amooo conversar sobre essa matéria e também amoo ajudar os outros.

     

    Séries que mais gosto recentemente: How I Met Your Mother, Riverdale, Beyond, And then there were none, etc etc

    Animes favoritos (apesar de não assistir nenhum mais por falta de tempo): Code Geass, Another, Chihayafuru, Kimi ni todoke, BTOOOM!, Kaichou wa Maid-sama, Kokoro Connect, Zero no Tsukaima, etc etc

    O que mais ouço atualmente: Rap nacional, sempre.

    Livros favoritos: Em geral, gosto muito de Agatha Christie, gosto muito de distopia e suspense, assim como um pouco de romance e também gosto de ler livros de filosofia. Porém, meu livro favorito é o livro Battle Royale (recomendo muito)

     

    Facebook: https://www.facebook.com/lippe.ferraz 

     

     

    '' O ser humano está condenado a ser livre '' - Sartre.