Foto de Anna Clari
Anna Clari
ID: 70357
Cadastro:
  • 08/12/2010


  • Não sou uma garota qualquer. Afinal, nenhuma garota é qualquer. Tenho sonhos como todos, mas às vezes extrapolo. Gosto de viver a vida, não gosto de deixar em branco momentos, mesmo não sendo tão importantes. Gosto de conhecer novas pessoas, de viajar, de ler bons livros, escrever boas histórias, enfim, viver, ser livre. Adoro meus amigos, espero conhecer mais amigos aqui no Nyah. Bem, esse foi um pequeno resumo de mim, para saber mais só me conhecendo.

    Quanto à literatura e a escrita:

    Gosto de livros de investigação, de romance. Gosto de um pouco de fantasia para iludir meus dias tão sérios, tão tristes. Gosto muito de ler fics, principalmente originais. Dou muito valor àquelas histórias que quebram o padrão, que procuram diferenciar. Não sou muito fã da saga Crepúsculo, mas leio sem nenhum problema as fics e também escrevi uma para suprir minha necessidade de fantasiar.

    O que me interessa:

    Interesso-me por muitas coisas, sou bem eclética, mas há assuntos que eu amo. Alquimia, minha paixão, Investigação, gosto de histórias que procuram investigar os acontecimentos, gosto de suspense e ação, de me assustar e de me eletrizar em guerras. Também gosto muito de histórias originais, como disse antes, mas procuro histórias que sejam diferentes, especiais. Comecei a ler uma história há pouco tempo e, simplesmente me apaixonei. “Borboletas Mortas” de renataamc e Maria_Vk.

    Quanto a musica:

    Gosto de diversas musicas, também sou muito eclética. Sou muito do tipo Indie alternativo, mas também gosto de musicas antigas, dos anos 60 aos 80, de sertanejo, pra variar, entre outras. Não sou fã de Justin Bieber, mas também não tenho nada contra. Não sou muito ligada ao POP.

    Bem, isso é um pouco de mim. Não sou fácil de decifrar, mas se você se identificou comigo, não deixe de tentar. Sim, essa sou eu, Anna Clarice da Silva Dias, uma garota de 18 anos tentando viver o melhor possível seus dias. E se você que leu até aqui, sei que não foi fácil, então agradeço pela paciência de conhecer um pouco de mim. 




    clariceg3 mudou seu nome para Anna Clari20/10/2011