Foto de Zchan
Zchan
ID: 70155
Cadastro:
  • 07/12/2010


  • Então...

    Me chamo Luiza, tenho vários anos de idade, estudo em período integral e mal tenho tempo pra cair morta.

    Há algum tempo atrás, leia-se ano passado, quando eu ainda tinha tempo, comecei algumas histórias que ainda estão aí, incompletas. Bom, sobre elas... nunca serão terminadas. Sinto muito informar para quem acompanhava.

    "Você pode ler minha fic?" Não. Eu não posso. Por que? Primeiro, não tenho tempo nem para ler os livros que quero, quanto mais ler fanfics. Segundo, eu não gosto muito de receber propagandas de fanfics na minha inbox, e normalmente só leio o que encontro e me parece interessante. Se quiser mandar, pode tentar. Caso eu tenha tempo e paciência, posso até dar uma olhada. Quem sabe a história consiga me prender e você ganhe um leitor... mas não garanto nada.

    Talvez um dia eu volte a escrever. Preciso voltar a ler primeiro, afinal meus textos ultimamente não passam de uma pilha de merda. E não estou exagerando, se eu mesma dois anos atrás lesse o que escrevo hoje, com certeza choraria de pena. Ok, talvez não choraria. Não sou muito de chorar de pena.

    Algumas pessoas provavelmente vão ficar com vontade de me matar depois dessa descrição. Ou não. Acho que já desistiram de conferir meu perfil. Tanto faz.

    Bom, até mais.



    mukicchan mudou seu nome para Zchan24/10/2011
    Zchan mudou seu nome para Nyuuu01/08/2012
    Nyuuu mudou seu nome para Zchan15/12/2012