Foto de SmileKawaiii
SmileKawaiii
ID: 701149
Cadastro:
  • 06/10/2016


  •  

     

     

    Hino de Hogwarts

    Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
    Nos ensine algo por favor,
    Tanto sejamos velhos e calvos
    Ou jovens de joelhos ralados,
    Nossas cabeças precisam ser preenchidas
    De coisas interessantes,
    Pois estão ocas e cheias de ar,
    Moscas mortas e montes de penugem
    Nos ensine o que vale a pena
    Faça lembrar o que já esquecemos
    Faça o seu melhor, faremos o resto

    Estudaremos até o cérebro apodrecer.

    Hi 

    Eu não tenho muito á dizer

    Eu só sou uma garota comum. Com grandes sonhos para o futuro. Sonhos estes que eu vou fazer de tudo para realizar. Sempre quis escrever um livro, mas... Sabe aquele medo traiçoeiro? Pois é, ele me atormenta constantemente. Agora o por quê de ter medo de escrever um livro??!! Eu não faço ideia. 

    Eu amo livros. Principalmente os de fantasia que conseguem ir além da realidade. Afinal, não faz nada mal esquecer os problemas de vez em quando. 

    Eu sempre quis fazer varias amizades no site, estou aqui á anos apenas como uma anonima (Com diversas contas diferentes rsrs), mas sou tímida o suficiente para não ter coragem de chamar ninguém kkkkk  Desabafando legal aqui. Mas isso é bom. Me abrir finalmente. Deixa o perfil mais verdadeiro, né? kkkk Eu também sempre fiz de tudo para ter um perfilzão cheio de frases e com uma gif bem linda da Emma Watson sorrindo KKK Todavia não dava muito certo. Então, estou apenas sendo sincera nesse. Se você estiver passando pelo meu perfil ou por acaso ou não, você já é meu amigo(a) KKKK NÃO TEM VOLTA BELEZA? ENTROU, TA FEITO. Meus pequenos best friends.

    Nossa KKKK Isso ficou bem carente... Mas eu não sou carente gente. 

    Acho

    Eu tenho amigos no colégio (Não que isso vá mudar a vida de alguém, mas...) e tals. Mas eu sempre quis amigos virtuais poxa. Por que todo mundo tem um e eu não? Que vida injusta. Esse pensamento pode parecer fútil para alguns... Mas NÃO DÁ EU QUERO aaaaa  

    Não falarei a minha idade marota. Sou tímida. Mas só pelo vocabulário e pelos desejos já dá pra perceber que pessoinha aqui não é uma adulta cheia de maturidade e responsabilidade. Vou falar á verdade... Se eu pudesse, ficava nessa fase que estou agora para sempre. É tão bom ter só os estudos como prioridade. Todavia, no entanto, ninguém pode parar o tempo.... 

    Enfim, já desabafei um bocado... "Eu não tenho muito á dizer"KKK Vocês não acreditaram né? Hihi

    Então... Acho que é só. Thau para você meu amigo ou (a). Se quiser mandar uma MP e se tornar meu(inha) novo(a) best fanfiction friend, aceito. Nossa, matei o inglês agora. Sorry peoples. 

    BA BAYYY