Foto de Alice Jamie Black
Alice Jamie Black
ID: 699771
Cadastro:
  • 27/09/2016


  • Quando estamos na escola conhecemos os mais diversos tipos de garotas. Existem as patricinhas sempre preocupadas com suas roupas; as assanhadas conversando sobre qual garoto tem o bumbum mais bonito (isso é claro se não tiverem matado aula pra se agarrar com alguém atrás da escola); as românticas suspirando pelos cantos por um amor não correspondido; as esportistas comentando sobre o seu desempenho nos jogos da escola... E por aí vai. 

    Eu era a menina tímida que vivia enfurnada na biblioteca, preferindo a companhia dos livros. Felizmente possuía bons amigos que não só me entendiam como ficavam na biblioteca comigo e depois de ler os livros nós nos reuníamos para conversar não só sobre isso, como também sobre séries de TV, filmes, desenhos animados, etc. E o bom era que nos divertíamos muito com esses papos nerd.

    Hoje já faz um tempo que me formei no ensino médio e estou fazendo planos para uma formação universitária. Meus amigos continuam os mesmos e ainda nos divertimos muito juntos, espero sinceramente que essa amizade nunca acabe.