Foto de another dream
another dream nível 1
ID: 699727
Cadastro:
  • 26/09/2016

  • Olá amore, tudo bom? 

    Falar sobre si mesmo é sempre complicado, por isso, segue abaixo algumas coisas sobre mim que eu achei importante para caso tu queira saber um pouco mais sobre essa pessoa que lhe escreve. 

    Me chame de Another, de Dream ou da maneira que melhor preferir. Tenho dezesseis anos e a cada ano, exatamente, dois de março, minha idade aumenta. Moro em Porto Alegre, Rio grande do sul, desde que eu nasci. Aprendi a gostar de ler ainda quando pequena, mas foi só quando eu tinha por volta dos treze que eu comecei a me aventurar a escrever, contudo, jamais expus minhas histórias a ninguém por acha-las infantis e todas eu joguei fora. Dei uma pausa na escrita e aos meus quinze eu voltei a escrever, mas somente a pouco tempo atras eu descobri o Nyah e me aventurei a postar algumas das minhas idéias. Escrevia histórias cujo o shipper era hétero, mas ao ler Fanfics Yaoi e Yuri, percebi que consigo desenvolver uma história melhor nesse universo, mas deixo a possibilidade de tu encontrar alguma Fanfic, ou dentro de alguma Fanfic, minha um casal hétero. Meu gosto para música é bem diversificado, mas não consigo gostar de rock, apesar de que algumas músicas eu goste de ouvir.

    Minhas Fanfics são:

    Olhos Cinzentos 

    Confissões da Minha Alma.

     

    Adoro ler novas Fanfics, caso tenha alguma para me sugerir, sinta-se  à vontade. ♥

     

    Aviso:

    Para quem lia "Pares Por Acaso", a fic passará por um processo de reescrita. Motivo deste é que passei muito tempo sem atualiza-la e ao voltar percebi que rumei para uma direção contrária da qual eu queria. 

     

     

     

    O menino nunca mais chorou e nunca

    mais se esqueceu do que aprendeu:

    que amar é destruir e que ser amado é
    ser destruído.

       Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos.