Foto de AnnaFriend
AnnaFriend
ID: 699304
Cadastro:
  • 24/09/2016


  • Ola sou Anna.

    ♥ 

    Se você esta aqui, com certeza esta curioso(a) sobre mim certo? tentarei fazer uma breve lista sobre mim e como me entender.

    1. Sou uma Otome, não que eu tenha todo meu quarto cheio de mangás variados, bonecos de meus personagens favoritos, ou até Posts, mas confesso que se pudesse, teria meu quarto parecendo um Templo Otaku, infelizmente minha vida e nem meu quarto são assim, tenho que me contentar com meu quarto quase vazio, e com animes e mangás na net.

    2. Escritora e Leitora devagar, digamos que eu esteja lendo uma história incrível, vou ler devagar e até re-ler se a sua história for Show, e futuramente posso ser uma escritora Devagar, já que sou muito perfeccionista as vezes, e tudo que eu escrevo, parece uma bosta mal contada.

    3. Vivo com fome, eu posso estar fazendo a melhor história, contada em décadas, que se eu receber um alimento, vou parar tudo que comecei e vou comer, em seguida a criatividade se vai e eu faço uma merda estranha no lugar, outra razão pelo item 2.

    4. Tenho uma vida corrida, quer dizer... tenho aula e essas coisas, e ainda preciso trabalhar, então acho que não terei muito tempo para fazer histórias ou ler elas, posso ter um tempo restante a tarde ou de noite, isto está parecendo mais um aviso, do que um fato sobre mim.

    5. Apaixonada por Doces! sim sou maluca por doces, e sempre que puder ler uma história ou ficha de alguma história interativa, vai ver que sempre, SEMPRE, vai ter que a personagem gosta de doces.

    6. Me entedio rápido, ou seja, terminei uma história sua, você não escreveu outra em menos de uma semana ou mais, então eu perco o interesse e não te sigo, é realmente isso é cruel e estou pressionando todos que estão lendo, SE alguém está realmente lendo isso, mas é a Verdade, e eu não consigo esconder a verdade por muito tempo.

    7. Verdade, pode parecer furada, mas eu não gosto de mentir sobre o que esta acontecendo, por exemplo, parei de ler uma história ou parei de escrever uma, me sinto muito mal em mentir e só falo a verdade. 

    8. Bloqueio de Criatividade, posso ser criativa as vezes, mas de vez em quando paro uma história no meio e excluo, por que? além de "mim ser" nada profissional, "mim ser" nada apreensiva com o que acontece com outras pessoas que se mataram para fazer uma ficha, sendo MUITO grossa.

    9. Sou Chata, realmente este é um dos mais verdadeiros pontos desta lista, sou Chata e sempre serei, odeio ser assim, mas o que posso fazer se não consigo fingir ser uma pessoa gentil ou simpática, poucos nascem bonzinhos, e eu não fui dotada deste poder de "Gentileza". 

    10. NÃO TENTE ME ENTENDER, ele é meio contraditório, mas é verdade, se  você tentar me entender, nunca irá entender meus reais sentimentos de ironia e grosseria, tente não me entender a aos poucos conseguirá saber como eu sou realmente, quanto mais se força uma flor, mesmo que cheire mal, mais rápido a despedaçara, Nossa sou muito poética né?

    BYE BYE meus Anjos. 

    Kissus de Algodão-Doce!!!