Foto de Nina santos
Nina santos
ID: 696453
Cadastro:
  • 04/09/2016


  • Sou intensa demais para precisar de metades. O que é vazio não me completa e não me faz falta. Ou me arrepia até a alma ou não me toca em nada.

     Sou uma leitora compulsiva, leio  um pouco de tudo, mas...romances são os meus preferidos, nunca escrevi, mas tenho muitas histórias em minha cabeça as quais pretendo dividir com vocês, quem sabe eu tenha talento, mas vou espera que vocês me digam,sou super fã da saga crepúsculo e não deveria pois a fase de adolescência já passou a muito tempo, mas quem pode me culpar? é impossível resistir a Edward Cullen rsrsrs.

    Ler foi a forma que encontrei de fugir do mundo real,através dos livros e agora das fanfics,e da história que elas contam posso viver várias aventuras e amores impossíveis, ler pra mim é pura magia,e como se eu podesce me transportar pra um mundo diferente e fazer parte da história.Tipo história sem fim,alguém ai lembra desse livro? O fato é, encontrei o Nyah por acaso e me Viciei,aqui encontrei autoras incríveis e histórias maravilhosa.

    Minhas autoras preferidas e super divas e musas inspiradoras são:

    Lunah nunes,Diana Artemis,Nilcia silva,Bia Braz e a Paulinha Halle, sério gente é muito amor por essas super divas ainda não desistir de sequestra-las pra elas escreverem todos os dias pra mim kkkkkkkk .

    Então se você é um autor pode me mandar MP de suas fics vou amar ler e deixar minha opinião.

    Entrem e aprecie com moderação!

     

      

    A sintaxe é uma questão de uso, não de princípios. Escrever bem é escrever claro, não necessariamente certo. Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo mas é claro, certo?

    Luis Fernando Verissimo

     

     

     

     

     

    A maior parte do tempo de um escritor é passado na leitura, para depois escrever; uma pessoa revira metade de uma biblioteca para fazer um só livro.

    Samuel Johnson