Foto de Neko
Neko
ID: 695567
Cadastro:
  • 30/08/2016


  • "Oi, gente, eh! bem-vindos mais um vídeo onde eu tomo no... depois mais de um ano, tenho me livrado dessa, dele, ele voltou...

    * decepcionado"

    by Cellbinho_Crays_Crays - 2016

    Eu sei...foi desnecessário essa frase, mas coloquei mesmo assim, por que assim que eu vejo minha vida, quando coisas horríveis e bizarras aparecem, um dia, elas somem. E outro dia voltam e começam virar carma, sem menos espera...é triste (;^;)

    —_oOo__

    Mas enfim só uma coisa importante, antes de começamos:

    stalkers ou pessoas que querem me conhecer e tentarem ser minha amiga, vou fala o seguinte, podem ser minha amiga , mas respeitem as minhas historias que vou postar aqui, tá bom... As pessoas que eu não quero suportar são os Haters( exceto o odiador do senhor Wilson do colônia contra-atacar eu acho ele engraçado.), além de eu ser sensível, eu perco a cabeça fácil.(não se preocupe, to fazendo psiquiatria e logo estarei recuperada desse transtorno...) Eu não quero perder tempo com isso. ok!!!

    —_oOo__

    COMEÇANDO:

    1) Qual é seu nome e quem é você?

    meu nome é...você não precisam saber meu nome real, só podem me chama de Neko que em japonês significa gato, ou seja, eu sou um Youkai gato, posso não parece grande coisa, além de ser uma jovem de 18 anos perturbada da cabeça... que além de eu ser do ponto de vista, infantil e pensar igual uma criança retardada e pro meus amigos e familiares, eu sou uma fofa de coração mole e inocente, vou ser sincera não sou tão inocente assim, já vir coisas que não deveria ter visto da vida... E me arrependo disso amargamente.

    —_oOo__

    2) De onde você é?

    tirando o fato de eu ser youkai, eu gosta de magia, principalmente magia elementar, e inclusive eu queria aprender a magia do gelo,fogo e vento que são meus elementos favoritos,eu sou da casa da Grifinória(UHUM!!), sou do distrito é (senão me engano) 8, é minha facção é da Amizade, pelo simples fato de eu abri meu coração para tudo S2 e não me envolvo em tretas(quando ficou com raiva, falo por mim mesma não fico soltando "Rage" na internet). Alias eu sou de uma cidadezinha, que ficar lá no fim do mundo que é Macapá, apesar eu viver no mundo da lua... Triste...

    —_oOo__

    3) o que... Quer fazer da vida?

    Como a maioria das pessoas, me conhecem o meu grande sonho apenas duas:

    1. Simplesmente fazer as pessoas escutarem as minhas historias é elas acharem incríveis, para eu simplesmente eu sentir que meus personagens e minhas historias são reais.

    2. Conhecer o Jack frost e casar com ele S2 (eu sei, sou uma fangirl mesmo, apesar eu shippar Jackunzel no fundo do meu coração de otaku, esse casal precioso, minha paixão pelo Jack, ainda forte.)

    —_oOo__

    4) Quais são seus animes, desenhos e jogos que você gosta? e porque?

    0. Undertale(JOGA ESSA DROGA!!!JOGA MESMO!!! QUE VOCÊ VAI PENSAR BASTANTE DE SUA VIDA E VAI CHORAR PARA UM BURRO NISSO!!!)

    1. Pokémon(sempre!!! por que esse negocio me acompanhou minha vida inteira.)

    2. A origem dos guardiões(não preciso fala mais nada, né... além do filme ser incrível, ter uma historia que faz você acreditar, que você é um guardião em si.)

    3. kill la kill(Eu amei a historia e seus personagens, apesar ter muito eechi...(¬_¬). )

    4. Eragon(Engraçado que é um filme, que faz lembrar um outro que também envolva dragões como seus amigos.)

    5. como treinar seu dragão(oh! É esse aqui.)

    6. valente(cara, eu queria ser uma Merida da vida, para enfrentar meus medos.)

    ´7. Enrolados(a historia é legal, as musicas são bacanas, mas ainda não consigo engolir o "amor" de Flynn Rider com a Rapunzel, sinceramente...)

    8. Ore monogatari (mano, é lindo esse anime, assista que você vai descobrir o que é amor verdadeiro.)

    —_oOo__

    Enfim isso é tudo que eu posso disse sobre mim, ser eu quiser, fala mais alguma coisa, eu simplesmente eu escrevo depois, até mais e ser divirtam comigo.

    Bye~

    (^v^)/