Foto de Silette
Silette
ID: 693019
Cadastro:
  • 14/08/2016


  • "I'm not speechless, I have my own voice, if you need me for loving, you better be stubborn"

    Hello, guys! Não querendo parecer a Marina Joyce, mas acho que esse seria o melhor método de apresentação do meu perfil. Vejam, não sou uma pessoa muito fácil de falar sobre eu mesmo, então pode parecer confuso e até estranho em muitos aspectos.

    Eu poderia dizer que sou o típico gay tumblr boy que escuta Lana Del Rey, Lorde e Florence, e puxar toda essa apresentação para o lado mais clichê possível. Mas, embora parte disso seja verdade beeeeeeem lá dentro do meu heart, eu não gosto de me apresentar assim.

    Tenho 17 anos quase completados, sou virginiano com ascendência em peixes e lua em touro, o que pode mostar muito da minha personalidade e até mesmo jeito atrapalhado de ser (ou seja, trouxa), e até é irônico o fato de eu ser um virginiano sem muita tendência para organização no geral. 

    Coisas sobre mim:

    — Naruto: SasuNaru (eu amo o Sasuke seme, sim), NaruHina, GaaNaru, KakaIru, e praticamente todo weird random shipp possível com Naruto uke.

    — Harry Potter: RonxHarry (amo de paixão), Drarry, Scalbus, TomRxHP.

    — Gosto de muitas séries, incluindo Scream, Scream Queens, Supergirl, AHS, Grey's Anatomy, Gilmore Girls, Arrow e Sherlock.

    — Sou muito YaoiFan, sim!

    — Sou Team Instinct, e sou da paz.

    Taylor Swift, Lady Gaga, Selena Gomez, Justin Timberlake e Troye Sivan.

    — Amo musicais da Broadway. Principalmente Peter Pan e Wicked.

    Não tenho muito mais para falar, mas com o tempo vou atualizando isso daqui. Então por ora é isso :)