Foto de Mercúrio
Mercúrio
ID: 691083
Cadastro:
  • 01/08/2016


  • Eu não sou muito fã de Yaoi, mas Newtmas e Mikayuu são os dois shipps mais lindos que já vi em toda minha vida e preciso expressar isso pelo menos em um parágrafo.

     

    Desde pequena, sempre tive amigos imaginários. Dentre eles, um que me recordo com carinho até hoje: Não me lembro exatamente seu nome, mas o apelido era Sol. E, bom, essa é a razão deste ser meu apelido no Nyah. Mercúrio é o planeta mais próximo do Sol, certo?

    Esta é mais uma das contas que eu crio na intenção de me superar e me tornar uma escritora séria. Mas, bom, daqui um ou dois meses, essa ideia vai desaparecer e me obrigar a criar um novo usuário. Talvez existam mais de trinta histórias minhas espalhadas por aí: Sejam one-shots ou mais compridas, quase nenhuma finalizada como deveria.

    Mas eu não me importo mais.

    Cada história é um pedacinho de uma máscara que coloco em minha face para esconder o verdadeiro 'eu'. Que, na realidade, eu não faço ideia de qual seja. Consigo forjar sentimentos e personalidades falsas boas o bastante para enganar até à mim mesma. Entretanto, isso me mata cada vez mais.

    E, apesar de todos esses detalhes que me impedem de ser eu mesma, ainda continuo a cativar um sentimento de amor intenso por uma única pessoa. Não importa em qual identidade, essa paixão sempre me segue, como se fosse a minha maior maldição. A verdade é que eu gosto disso. Gosto de ter um ponto seguro. Eu amo o fato dessa pessoa conseguir destruir todas as máscaras que me escondem do mundo real.

    Ah, você é minha perfeição: Do mesmo modo que me faz voar, é o único que coloca meus pés no chão.

    Enfim... Eu não gosto de falar muito de mim. Só saibam que respiro melancolia e me alimento de desespero, descontando todos estes sentimentos ruins em personagens. Posso parecer má com isso, mas... A felicidade que eles podem sentir um dia será dobrada depois de tanto sofrimento.

    Isso é uma lógica terrível, eu sei. Mas não importa agora. Nada mais importa. A única coisa que posso fazer é esperar que o amanhã seja melhor do que o hoje.