Foto de Minakairy
Minakairy
ID: 687461
Cadastro:
  • 13/07/2016


  • Sejam bem vindos (as)

    Vivi catorze anos de uma pura ilusão de vida. Aos meus oito anos, pensei que finalmente iria entrar em meu guarda roupa e ir para Narnia, aos meus 11 me desolei por não ter recebido uma carta para Hogwarts, aos 12 não descobri ser um meio sangue e muito menos fui mandada pro acampamento, e até hoje espero que eu vá parar em um labirinto, ou seja, mandada para uma missão da captura de um anel.

    The society wanted me to be normal,

    But I was unlike her, and even today I

     Am appointed an unregulated degradation!

    Um pouco sobre mim: Sou viciada em series, qualquer tipo, principalmente a de terror ou mistério, gostos de musicas da ‘BAD’ ou a mais agitada que tiver amo filmes de comedia, terror ou ficção, não curto muito romance, amo ler e escrever, por incrível que pareça adoro ir à escola!

    Não tenho problema nenhum em receber recomendações de historias, lerei qualquer uma não importando se e própria ou inspirada em outros conteúdos (tem vantagens as que estão bem escritas e uma pauta e enredo bom).

    Seria uma ótima Corvinal, minha inteligência pode passar às vezes do limite. Ou uma ótima Lufana, sou uma ótima amiga. Ou até mesmo uma Grifana tenho coragem para enfrentar meus piores desafios. Mas por fim escolhi ser uma Sonserina, apesar de tudo tenho vontade de cada vez mais e meu orgulho nunca e rebaixado.

    Minhas maiores inspirações: Marilyn Monroe, por causa de sua sensualidade e atitude; e Jessica Lange, suas atitudes fortes e suas atuações perfeitas.

    Como havia dito, eu amo escrever, e tenho varias ideias, principalmente de Harry Potter, que é minha saga e livros preferidos.

    Obrigada por lerem. Até mais!



    Inside mudou seu nome para Viih13/07/2016
    Viih mudou seu nome para Cool Kids27/09/2016
    Cool Kids mudou seu nome para Minakairy14/12/2016