Foto de idfc
idfc
ID: 683973
Cadastro:
  • 24/06/2016


  • (Slytherin-Thunderbird-Chalé 3--Wolfie-Walker-Shadowhunter-Little Liar-Glader-Whovian-It fandom-Padawan-Casta 4{tem tipo mas umas 77 fandoms mas a preguiça me impede de por})

     ~LUMUS~

    Oi individuo que está lendo meu perfil(se é que alguém lê isso),

    Este ser humano que vos fala é Marina, que é bizarra, esquisita, doida, idiota e apaixonada pelos seus livros, animes, séries, mangás e jogos(caralho quanta coisa)Marina ás vezes se descreve na terceira pessoa o que é extremamente estranho como ela. 

    Ela é a diferentona entre seu grupo de amigos, pois é a única que lê e fica enchendo o saco das amigas pra ler. Ela também leva seus fones de ouvido pra todo lugar, porque é anti-social e seus amigos gostam de funk (mas normalmente eu sou bem mente aberta pra música, tem uns bem legais até)Marina é de humanas e por isso só se fode em matemática(e física).

    Marina é boca suja pra caralho e não lida bem com formas de vida orgânicas, enquanto a maioria suas amigas vão para festas ela fica se entupindo de doce enquanto vê suas séries, lê livros e se ilude com otome games.

    Se há um serumaninho que curte umas bandinhas/cantores(as) indie é essa menina, ela lê mangás e vê animes de maneira compulsiva, se tem algo que ela gosta é da cultura japonesa^w^.

    Marina tem alguns hobbies: ela desenha, canta e escreve. Ela teve facilidade para encontrar seu pai olimpiano, até porque seu nome significa veio do mar, porém demorou 1 ano e 5 meses até descobrir sua casa, até que se decidiu pela Sonserina ("se decidiu" o caralho, eu tomei vergonha na cara e fiz o teste no Pottermore, mas eu meio que sempre soube).

    Se algum dia ela sair da porra da casa o motivo será provavelmente pra comer ou forçar uma das amigas dela assistirem Star Wars. A maioria dos shipps dela são LGBTQA+ e se alguém se opor vai ter treta, ela assiste altos desenhos e ninguém vai impedi-la.

    Ela é a loka dos signos que você respeita, mas foi castigada tendo sol em Aries, ascendência em Aries (deveria se chamar satanaries porque só Jesus viu) e lua em Libra, e como uma boa ariana perde a paciência mas rápido do que um miojo leva pra ficar pronto.

    Sendo uma bissexual orgulhosa pertencente ao vale das monas, ela não leva homofobia, machismo, racismo, xenofobia, ou qualquer tipo de preconceito/opressão para casa.

    Algum dia talvez ela tome vergonha na cara escreva algo decente. Marina tem uma risada ridícula, corre como se fosse uma ninja da vila da folha e não sabe sorrir em fotos, é viciada em jogos, fica facilmente irritada, é um metro e cinquenta e sete (E MEIO) de pura imbecilidade, ela é muito é SAFRADA e além disso,ri de TUDO. Se você leu toda essa bosta Marina pede desculpas e agradece ao mesmo tempo já que ela é bipolar.

                                                 ~NOX~



    Unicórnia da Sly mudou seu nome para Willupleasebequiet16/01/2017
    Willupleasebequiet mudou seu nome para WillupleasebequietWill29/05/2017
    WillupleasebequietWill mudou seu nome para idfc28/07/2017