Foto de Ariela Blanche
Ariela Blanche
ID: 683559
Cadastro:
  • 21/06/2016


  • Olá, seja bem vindo ou vinda ao meu cantinho! (≧∇≦)/

    Bom, meu nome é Ariela e não, não é o verdadeiro. Conheço o Nyah faz um bom tempinho, sempre vinha aqui buscar umas fanfics e adorava, foi depois de muito tempo que tomei a decisão de criar minhas histórias e postá-las aqui. ♥

    Minha personalidade é do tipo "fácil de lidar", sou calma, tranquila,  desajeita, um pouco quieta, gosto de pensar muito sobre a vida e várias coisas, não sou boa com moda ( "se estiver confortável tá ótimo", sempre digo isso mas no fim acabo me importando um pouquinho para trocar de roupa umas 100 vezes ), sou uma negação com maquiagem só sei passar lápis de olho de forma aceitável ( não riam u-u ), sou um pouco envergonhada ( quando mais nova era muitooo mais, ainda bem que hoje sou mais corajosa (//∇//) ), amo a natureza e os animais ( cara, tudo é fantástico, cada ser sabe o que fazer da vida ç.ç que inveja), ansiosa, gosto de jogos, livros então ( se desse minha casa seria um livro gigante e dentro mais livros ლ (❤ ʚ ❤ ლ), meu estilo de filme é mais comédia, ação, romance e ficção.

    Um bônus sobre mim: Gosto de matemática porém detesto geografia, sei cantar algumas músicas em japonês, adoro batom, chocólotra, danço relativamente bem ( sozinha ), quando tenho que fazer em público viro um robô tento curto circuito, tenho vontade de conhecer a Disney, gosto de criar músicas ( mas não sei desenvolver um ritmo), edição é uma das coisas que mais gosto, acredito que de certa forma há magia nesse mundo, seres mágicos ou criaturas ( como elfos, ninfas, dragões, gnomos, essas coisas) adoraria poder ver um deles, sempre quis ser uma elfa ( graças a senhor dos anéis ), se pudesse ter um poder gostaria de voar ( deve ser incrível ~♥‿♥~), tenho muita vontade de conhecer o Egito, Paris, Nova York, Japão, Índia e por aí vai ( é uma lista bem longa), sorvete e açaí, não gosto muito da sandálias ou sapatos de salto, prefiro um bom e velho all star. 

    E deu né? Chega de escrever, daqui a pouco vira um testamento. rs É isso meus caros e caras, essa que vos fala é uma pessoinha bem esquisita, mas enfim sou eu! 

    Obrigada por virem aqui conhecer um pouquinho de mim, fico muito feliz!

    Beijos e abraços!  \(★´−`)人(´▽`★)/