Foto de With
With
ID: 68346
Cadastro:
  • 24/11/2010


  • Just A Kiss escrita por With, Diana

    Just A Kiss
    [...] Os cabelos vermelhos eram arrastados pelo vento enquanto proporcionavam a Hermione um carinho singular e irresponsável. O corpo deveras próximo, exercendo uma força incomum sobre seus movimentos e, no meio de contratempos, viu-se abraçando Gina. [...]
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance, Yuri

    25 favoritaram   25 acompanhando  

     

    Entre o Amor e a Mentira escrita por With

    Entre o Amor e a Mentira
    A escuridão a tomou por toda sua infância. Num dia qualquer alguém a salva e fica responsável por ela. Aos poucos sua vida vai se ajeitando e acaba entrando para a Academia De Formação de Shinigamis. Sua vida melhora a cada segundo e deve tudo a ele. Mas, seu promovimento como Fukutaichou desperta ciúmes e ela passa a ficar mais tempo com seu taichou. Então, ele começa a pensar num plano para afastá-los e pedi a ajuda de uma pessoa que também está enciumada. O plano acaba dando certo. O amor que nasceu espontaneamente está agora morrendo aos poucos. Ele tentará de todas as maneiras explicar, mas o ódio e raiva dela são maiores. Por acaso ele acaba descobrindo o autor da obra e lutará até o fim por seu amor.
    Categorias: Bleach
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Amizade

    1 recomendação   2 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Aprendendo a Viver escrita por With

    Aprendendo a Viver
    Quando os deuses decidem perdoar aqueles que um dia levantaram os punhos contra eles, uma nova chance surge trazendo sensações que jamais viveram em vida. Mas, nem tudo é um mar de rosas, sempre tem um que não está satisfeito. Ele preferia continuar selado a ter que passar por coisas que julgava ser banais, preferia continuar selado a aprender a amar. Mas, nem tudo sai como o planejado e ele se vê entregue a esses sentimentos. Por ela, ele seria capaz de tudo, até de aprender a viver.
    Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
    Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic

    5 favoritaram   5 acompanhando  

     

    A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião escrita por With

    A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião
    Os cavaleiros recebem a noticia que novos aspirantes a cavaleiros iam chegar para treinarem. Todos pegam meninos menos Miro que fica furioso. Meninas para ele significava frescura, fraqueza, indisposição e metideza... Tudo o que sempre detestou numa mulher...Mais Kiara irá mostrar para Miro e para os outros que meninas tem força sim e que se dependerem delas os homens não protegeriam Athena.Elas mesma dariam conta dos inimigos chatos que perturbam a paz.Uma historia cheia de comedia e intrigas entre os cavaleiros e seus queridos pupilos, onde mudaram completamente suas vidas para pior... As tornando um tormento... Principalmente a de Miro.
    Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
    Gêneros: Comédia, Amizade

    6 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Estarei Aqui escrita por With

    Estarei Aqui
    Nnoitra se pega pensando coisas que nunca ousou pensar. Algo que os humanos tanto faziam questão de zelar. Tudo para ele era inalcançável até que a dona de seus pensamentos mostra a ele em silêncio que, quando sentimos isso é por que nos importamos com alguém.

    One-shot
    Categorias: Bleach
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    1 recomendação   6 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Dança Comigo? escrita por With

    Dança Comigo?
    Era o último ano na escola de Karakura. Inoue ainda era apaixonada por Ichigo e ainda não tinha se declarado a ele. Num baile que a escola decidiu fazer de despedida, ela resolve confessar a ele todo o seu sentimento, sem ligar se seria rejeitada ou aceita por ele.Mas um pedido deixará Inoue sem ter o que fazer: Dança comigo?
    Categorias: Bleach
    Gêneros: Romance

    10 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Take My Heart Break escrita por With

    Take My Heart Break
    Byakuya depois da batalha que teve com Ichigo mudou totalmente seu jeito e sua forma de pensar.
    E por causa disto acaba se envolvendo acidentalmente com uma Fukutaichou. Seu nome era Hanna Yatsuki.
    Categorias: Bleach
    Gêneros: Drama, Romance

    1 favoritou   2 acompanhando