Foto de SnowFlower
SnowFlower
ID: 683213
Cadastro:
  • 19/06/2016


  •  

    Escrever é a minha pequena liberdade!

    O lápis, a caneta e a borracha sempre me acompanharam para todos os lugares, sendo estes privados ou públicos. Páginas que antes eram consideradas, brancas e novas, são, finalmente, preenchidas por frases e palavras, estas que por vezes são sem sentindo. Onde, as ideias que se formam na tua mente, podem ser recriadas e escritas num papel ou numa folha do word. É a altura que crias, criaturas misticas e histórias originais que podem ser tão belas, quanto podem ser tristes. 

     Para mim, escrever é o meu universo ilimitado. É a paz no meio dos piores momentos. 

    Talvez, essa seja o meu caminho de fuga quando as coisas se tornam mais difíceis. É o local onde os finais não necessitam de ser trágicos ou seguirem o tão usual e padrão "cliché". É onde os pensamentos imaginativos infinitos cumprem os ideais de cada mente que é polida à medida do amadurecimento. 

     "Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."—Clarice Lispector

    É aquele bilhete dourado com palavras em negrito e em itálico que formam a palavra: Liberdade.

     



    YukiyaChan mudou seu nome para SnowFlower22/12/2017