Foto de Lexie Marques
Lexie Marques
ID: 682449
Cadastro:
  • 15/06/2016


  • Conselhos amorosos na prisão com Tony Stark escrita por Lexie Marques

    Conselhos amorosos na prisão com Tony Stark
    Sinopse: Eles estavam na hora errada e no lugar errado, resultando nos dois em uma cela de prisão. Ele começa a falar sobre Michele para ele e Tony de jeito do Tony dá alguns conselhos amorosos a ele

    Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem Aranha
    Gêneros: Comédia

    3 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Você pode ser um Groot também escrita por Lexie Marques

    Você pode ser um Groot também
    Sinopse : Os guardiões estão prestes a serem devorados por Coyotes geneticamente modificados , um plano inesperado envolvendo hula, Rocket e Groot. Afinal nós somos Groot
    Categorias: Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Aventura, Comédia

     

    Brigando por um Donut... É sério? escrita por Lexie Marques

    Brigando por um Donut... É sério?
    Sinopse:Natasha Romanoff e Pepper Potts tem um dia diferente, e engraçado quando assistem uma briga muito séria e muito madura entre Steven Rogers e Tony Stark, por causa de um donut.
    Categorias: Os Vingadores - The Avengers
    Gêneros: Comédia

    4 acompanhando  

     

    Wonderland Climb escrita por Lexie Marques

    Os guardiões estão em um planeta chamado Wonderland Climb , em um bar, Gamora vê Peter conversando com uma mulher que estava lá. Enciumada , ela vai para o bar encontrando Rocket , os dois começam a beber e conversar , entrando em uma competição de quem bebe mas , sendo vistos por Mantis que vai avisar Drax e Peter.
    Após uma confusão, Drax e Mantis cuidam de Rock e Gamora por Peter que acaba admitindo certos sentimentos por ele.
    Categorias: Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Amizade

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    One shot E se fosse diferente? escrita por Lexie Marques

    One shot  E se fosse diferente?
    Sinopse:Imagine se fosse ao contrário, se Peter Quill tivesse a reputação de maior asassino da galáxia, filho de Thanos , ainda com o titulo senhor das estrelas e Gamora, Gamora Mills , uma Zehoberi criada por Regina , e os saqueadores que ganhou a orbe em um jogo de cartas e vai vender, após alguns dias sem noticia , Yondu preocupado com a garota , decide torna - la procurada, oferecendo recompensa por ela. Ronan está atras dela e da jóia, enviando Peter para acha - la . Ao mesmo tempo que Rocky e Groot estão atrás dela em Xandar . A partir desse encontro muitas coisas começam a acontecer e quatro pessoas completamente parecidos e diferentes serão obrigados a trabalharem juntos
    Categorias: Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Ação

    2 acompanhando  

     

    Beacon Hills escrita por Lexie Marques, MeeowDaee

    Beacon Hills
    Sinopse: A pacata e tradicional cidade Beacon Hills esconde muitos segredos , especialmente sobrenaturais . Como iriam desconfiar por exemplo que as respeitaveis familia Grace formada por Zeus , Hera e Thalia e Castellan formada por Luke , Hermes , Maya e Joffrey pertence a organização homens de letras , que caça seres sobrenaturais. Ou que a melhor amiga de Thalia , Tinker Bells Stuart é de uma linhagem de fadas poderosas, Lois Lane a estudante de jornalismo é uma lobisomem . Porém o ano na faculdade Hills University começa e muitas mudanças, com a chegada dos irmãos Winchester Sam e Dean, com o pai John, jovens caçadores, a familia Novak formada por Chuck , Castiel e Lucifer, Deus , um anjo e o jovem e problemático demônio que está sob uma espécie de exilio com o pai mas isso não siginfica que não haverá confusão por que haverá.
    E ainda teremos uma familia que não segue tradições , um pouco maluca, que tem como ingrediente referências e sarcasmo , os Fray , com os patriarca Stephen Fray que tem um blog sobre coisas sobrenaturais , terror, a matriacar Regiane Fray, uma pintora , seus dois filhos Frank Fray o futuro membro da policia de Beacon Hills, Jocelyn Fray professora de artes e pintora , e as duas jovens Belle French Fray filha de Frank , estudante de Letras e Annabeth Fray Davis estudante de artes plásticas. Que aparentemente não tem nada haver com o mundo sobrenatural, mas Hera e Jocelyn tem uma longa amizade.
    Quando todos se juntam surgirá romance, intrigas, comédia, segredos revelados , confusão , drama, mistério e muito mas ...
    Categorias: Sobrenatural, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
    Gêneros: Ação, Amizade

    6 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Mr Novak escrita por Lexie Marques, MeeowDaee

    Mr Novak
    No passado durante uma discussão ele acabou matando uma pessoa acidentalmente. Castiel Novak tirou a vida de Atena Olimpo , namorada de Frank Chase . E por esse crime ele passou um tempo preso.
    Anos depois, ele volta a Nova York, conseguindo uma vaga como professor de literatura na escola Half Blood School omitindo seu passado.
    Mas não dará para fugir dele , especialmente quando ele se vê dando aula para Annabeth Olimpo Chase, a filha da mulher que ele matou. Também se verá completamente envolvido por Thalia Isabelle Grace a professora de artes.
    Porém ele nunca imaginou que sua vida mudaria tanto, se apaixonar , lidar com as consequências de seus erros.
    Encontrar amigos leais e aprenderia muitas coisas com as pessoas mas improvaveis do mundo em sua opinião, seus alunos : Annabeth, Percy, Nico, Jason, Nico, Piper , Clarisse, Drew , Matt e Reyna .
    Mensagens misteriosas , revelando segredos sombrios, assassinatos , laços feitos, amores postos a prova, amizades fortalecidas e destruidas, laços improvaveis sendo formado e muito mas Mr.Novak.


    7 favoritaram   1 acompanhando