Foto de Lexie Marques
Lexie Marques
ID: 682449
Cadastro:
  • 15/06/2016


  • Dentenção escrita por Lexie Marques

    Dentenção
    Sinopse: Bilbo Baggins , Ruby Mornigtsar, Abbadon Grey, Thalia Elizabeth Grace, Dean Winchester, Sam Winchester, Dagon Mendez, Althestan Monroe , Castiel James Novak , Annabeth Chase e Gamora Zewhoberi Morgan se encontram na detenção aplicada por Crowley.
    Categorias: Sobrenatural, Percy Jackson e os Olimpianos, O Hobbit, Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Darkfic, Crossover, Death Fic, Amizade, Angst

    2 favoritaram  

     

    A bela nova médica legista escrita por Lexie Marques

    A bela nova médica legista
    Sinopse:Atheustan Monroe estava tocando violencelo de madrugada quando recebe uma visita reclamando da música naquela hora, no dia seguinte junto com o parceiro Bilbo Baggin e com a chefe Thalia Grace vão buscar informações sobre o cadaver , conhecendo Annabeth Moran Warren a nova médica legista , melhor amiga de Thalia e também sua adoravel vizinha fofa e rabugenta.
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, O Hobbit
    Gêneros: Ação

    2 favoritaram  

     

    Ajuda de uma velha amiga escrita por Lexie Marques

    Ajuda de uma velha amiga
    Quando Thalia começa a ser assombrada por algo que nem Castiel é capaz de identificar, ele vai atras de Ithuriel , um arcanjo que habita um corpo feminino adotando o nome Annabeth, apelido Annie.

    Categorias: Sobrenatural, Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Ação

    4 favoritaram  

     

    Nada irá mudar escrita por Lexie Marques

    Sinopse: Uma noite no bar Bilbo e Thalia se conhecem e tem um momento especial, porém no dia seguinte a mesma descobre que Bilbo Baggins é na verdade Senhor Baggins seu novo professor de Literatura estrangeira de sua faculdade de Letras. Mas ela havia sentido algo especial, será que ela lutaria por isso? Ele se entregaria?

    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, O Hobbit
    Gêneros: Ação

    1 favoritou  

     

    Thousand Years escrita por Lexie Marques

    Sinopse Castiel é apaixonado pela melhor amiga por anos , então ele finalmente toma coragem para se declarar, chamando ela para jantar em sua casa. Sera que Thalia sente o mesmo?
    Categorias: Sobrenatural, Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Mysticus escrita por Lexie Marques, MeeowDaee

    Mysticus
    Uma rebelião começa no céu , anjos guerreando entre si, uma página importante de um livro desaparece. Uma pagina que explica como abri portal para outros mundos, outras dimensões, nas mãos erradas poderiam ser libertado os piores monstros de outros lugares trazendo o caos.
    No meio dessa rebelião teremos Sam, Dean e Castiel cruzando o caminho dos irmãos Grace, Thomas um respeitado advogado e Thalia professora do primário .
    Entrando em uma jornada que é apenas um preparativo de que algo maior está por vir.
    Amigos virarão inimigos, inimigos aliados inesparados,amores improvavéis, triangulos amorosos, comédia , terror, familia te esperam nessa história
    Categorias: Sobrenatural, Percy Jackson e os Olimpianos, Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Ação, Amizade

    5 favoritaram  

     

    Vamos enfrentar o mundo juntas escrita por Lexie Marques

    Vamos enfrentar o mundo juntas
    Escrever um discurso de casamento é fácil certo ? Completamente errado. Não quando se é Regina Mills, não quando se tem uma amizade colorida com Emma Swan que ambas tem medo de deixar evoluir por medo do mundo e principalmente delas mesmas.
    Sua irmã Zelena irá se causar com Ruby , porém não sabe o que dizer ou escrever, durante uma conversa com Henry e Ivy acaba se inspirando, não apenas para o concurso mas também para dar um passo importante para ela e Emma enfrentarem o mundo juntas e viver o amor delas.

    Categorias: Once Upon A Time
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   4 acompanhando  

     

    O universo no olhar escrita por MeeowDaee, Lexie Marques

    O universo no olhar
    Os olhos trazem mistérios , segredos, alguns acreditam que é a janela da alma. Também cientificamente falando .. Pode ser estudado para fins cientificos.

    A doutora Thalia Grace que trabalha no laboratório Riverdale, chefiado por Hades Javier, com os amigos Annabeth Chase, Samuel Winchester, Dean Winchester e Poseidon Jackson.

    Especificamente na área do olho , biologia molecular, ela acredita nos fatos , nada além disso.

    Em uma festa de dia das bruxas, ela conhece Castiel Novak, se apaixonando completamente por ele.

    Eles se casam, e estão felizes com uma criança a caminho, mas um acidente muda tudo, a fazendo perder tudo , seu filho e seu marido.

    Ela precisa seguir em frente, e escapar do perigo que cerca ela e sua equipe e uma pesquisa que pode causar grandes mudanças.


    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Para Sempre
    Gêneros: Mistério

    5 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Você é minha exceção escrita por Lexie Marques

    Você é minha exceção
    Sinopse: Uma discussão com Ayla Bennet faz o caçador perceber que não odeia todas as bruxas e bruxos. Na verdade havia uma exceção e Antony Gilbert precisava dizer isso a ela.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram  

     

    I can t figth feeling anymore escrita por Lexie Marques

    I can t figth feeling anymore
    Peter Quill um detetive particular que é apaixonado pela melhor amiga Gamora que conhece a vida toda ,desde os seis anos.
    Então em uma saida com os amigos em um bar karokê , ele decide expressar sentimentos por ela, que achava que iria passar, que não sentia isso. Será que ela sentiria o mesmo?
    Categorias: Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Romance

    1 favoritou  

     

    Odeio amar você escrita por Lexie Marques

    Odeio amar você
    Emma e Regina eram duas jovens adoslecentes apaixonadas , porém a loira descobre que tudo não passou de uma aposta , as duas terminam.
    Algumas semanas passam , e a loira decidi colocar um ponto final naquela situação durante a aula de português , lendo um poema .
    O poema representará o fim ou o recomeço de Emma e Regina?
    Categorias: Once Upon A Time
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Guardiões das galáxias - Um pouco diferente escrita por Lexie Marques

    Guardiões das galáxias - Um pouco diferente
    Tudo ocorria normalmente na vida dos saqueadores , bom um grupo separado do grupo o todo que é formado por Kraglin Obfonteri, Yondu Udonta , Regina Mills , Zelena Green ( a forma verde ), Gamora Danielle Mills, Nebulosa Green , Lucy Ambers ( criança), Tiana Ambers e Noturno ( Kurt Klein ). Tudo começa quando Gamora ganha um orbe e dez mil unidades , mas o problema era o orbe , que quase morre pelas mãos dos servos de Ronan, durante o ataque o datapad dela quebra a deixando sem noticias com sua familia e para acha - la Yondu tem a ideia brilhante de oferece quarenta mil unidades por ela como recompensa . Ronan manda atrás dela Peter Quill , conhecido como senhor das estrelas, que esta trabalhando com Ronan junto com irmão adotivo Loki Laufeyson , que é filho adotivo de Odin e Frigga dado como morto aos oito anos de idade quando na verdade havia sido sequestrado por Thanos. Mas o caminho de Peter cruza com Gamora, mas também com de Groot e Rocket que querem a recompensa que está sendo oferecida por Gamora. Revelando uma história de Peter com Nebulosa ( os dois são irmãos adotivos, quando tinha sete anos Nebulosa fugiu sendo encontrada por Zelena ) e Yondu ( que salvou sua vida aos quinze anos e ele passou a perna em um trabalho os dois iriam roubar um mesmo objeto ).
    Eles teriam que esquecer suas diferenças , superar diferenças para conseguirem parar Ronan,
    Mergulhe nessa jornada um pouco diferente.
    Categorias: Thor, Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Ação, Amizade

    2 acompanhando  

     

    Depois de tudo escrita por Lexie Marques

    Depois de tudo
    Após o estalar de dedos, aqueles desapareceram como pó, foram para jóia da alma , assim como Gamora que estava presa lá, após ser morta por Thanos.
    Os heróis estão separados, Wanda e Peter Parker encontram Gamora, que irão encontrar Groot, Peter Quill, Drax , Mantis e T’Challa, que se juntarão para achar Doutor estranho, Bucky , Sam e quem mas estiver lá ( caso esteja me esquecendo de alguém me perdoem ) .
    Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Aventura, Comédia

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Eu não perdi meus amigos... perdi minha familia escrita por Lexie Marques


    Após a guerra em que Thanos matou metade do universo, Rocket foi para Wakanda junto com Thor e os outros.
    Conseguindo ficar sozinho ele começa a se lembrar de alguns momentos deles , começando a chorar , aproveitando aquele momento que ninguem o momento de fraqueza
    Categorias: Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Drama

     

    Senhor Mary Poppins e senhor Guaxinim escrita por Lexie Marques

    Senhor Mary Poppins e senhor Guaxinim
    Peter, Gamora, Drax, Mantis e Groot estão em apuros, presos com a gangue Basilisco , com dois guardas e uma nova companheira , uma Guaxinim branca extremamente fofa chamada Duquesa. Eles serão salvos por ninguem mas ninguem que Yondu e Rocket
    Categorias: Guardiões da Galáxia
    Gêneros: Comédia

    1 acompanhando