Foto de Luvi Everllark
Luvi Everllark nível 1
ID: 682393
Cadastro:
  • 14/06/2016

  • Sou Lucia Vitoria mas podem me chamar de Luvi ! Vou fazer 14 anos dia 15 de julho! BORA TRAZE MRUS PRESENTESSS QUERU LIVRO E CHOCOLATEEEE ADIANTADOOOO!! kkkkk


    Escritora e Leitora . só leio fanfictions Peetniss! Ou Larry, Marichat, Dramione e Joshifer!


    To sempre no tedio ! E se você quizer fazer uma miga (AMO O AMAZING DO LUBAAAA) que seja:- Potterhead ( Casa : Sonserina) , Semi deusa ( filha de Zeus⚡⚡⚡ ) , Tributa (distrito 1) Coruja (FELIPE NETOOO ME COMIIII kkkk) , Cry baby (MELLLL TE AMUUUU) , que AMAAAAA filme de terror e AHS , é pervertidaaaa ama nudez dos boy kkkk tem consiencias lokona , AMAAAAA O JOSH HUTCHERSON!!!❤❤❤ Apoia e respeita LGBT❤❤❤ , YEP TO PROCURANDO UM MIGO COLORIDONNN QUERO TER UM MIGO GAY SERIOOOO é meu sonho ter um migo que me entende sabe? AMAA 1D E QUERUUU QUE LARRY SEJA REAL DE VERDADE!!! E QUE JOSHIFER TAMBEM SEJA REALLL!!!! Parabens você achou uma miga perfeita! Sqn kkkk


    Só me manda uma mensagem agente troca os numeros no whatsapp e conversa qualquer merda! Desde a falar só um "Oi bitch"; , "Como vai a fics quer ajuda e blablabla" , até assuntos de desafabo e tambem pra sermos migos e migas!! Beijossss



    LuciaVitoria mudou seu nome para Luvi Everllark21/07/2016