Foto de Sabrina Arcega
Sabrina Arcega
ID: 681649
Cadastro:
  • 10/06/2016


  • "Quem sou eu?"eu realmente não sei...ainda,eu diria.
    Sempre fui muito estrainha quando criança,gostava de Star Wars enquanto as menininhas preferiam Barbies,porem gostava de Barbies...mas preferia brincar na rua.
    Desde pequena amava cantar,interpretar,desenhar...enfim,todo o tipo de arte,incluindo escrever.
    Atuo desde pequena e nessa minha "carreira" de atriz de 12 ou 11 anos a coisa mais maravilhosamente incrível foi fazer um teste para uma série da Netflix.Não passei obviamente mas valeu muito a experiência,e treinou muito meu inglês!
    Eu prefiro ler ao ver TV,prefiro ler HQ's ao ver filmes de terror(me odeiem),prefiro ver séries ao ver novelas,prefiro os cantores(as) antigos aos de agora.
    Não gosto nadinha de jornal "para me manter informada".Enquanto a violência vender na TV eu não verei jornal.
    Sou muito filósofa.Amo pensar e repensar sobre assuntos que as pessoas acham que estão acabados."A raça humana é a mais inteligente",por exemplo,eu discordo!Só porque eles não pensam como nós não quer dizer que sejam menos inteligentes!São mais sociáveis,amaveis e mais milhares de coisas que nós devemos aprender!
    "Shippers?"tenho muuuuitos,inclusive posso até esquecer um aqui sem querer!
    Stasha(Romanogers),Ezria,Peetniss,Fourtris,America e Maxon(não sei o nome de shipp deles),Anastasia e Chriatian Grey(sim eu gosto,me julgem.Tbem não sei o nome de shipp deles)Edward e Bella...e VAARIOS outros....
    E se você leu tudo isso até aqui,obrigada,fico grata que tenha gostado um tempo da sua preciosa vida lendo um pouco sobre mim
    Que a vida de você que está lendo seja cheia de gratidão,conquistas e muita paz!