Foto de nywphadora
nywphadora
ID: 680138
Cadastro:
  • 31/05/2016


  • Demigod's Christmas escrita por nywphadora, nywphadora

    Demigod
    Coletânea de drabbles (capítulos com 100 palavras) de natal, envolvendo os principais casais e personagens das séries "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Heróis do Olimpo".
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
    Gêneros: Romance, Amizade

    10 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Like a marauders escrita por nywphadora, nywphadora

    Like a marauders
    Cada casa pode possuir uma característica distinta, mas havia um grupo da Slytherin que tinha grandes semelhanças com os Gryffindor de uma geração anterior (mais precisamente: os marauders)
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance, Amizade

    29 favoritaram   16 acompanhando  

     

    Albus Severus? Are you kidding me? escrita por nywphadora, nywphadora

    Albus Severus? Are you kidding me?
    O quanto uma personagem criada originalmente pela autora pode mudar a história? O quanto ela quiser.
    A existência de Ambrose Lily Potter em nada mudou as mortes que ocorreram durante a guerra. Acontece que, enquanto Harry foi convencido da inocência de Snape por suas memórias, Amber permaneceu com a mesma opinião que sempre teve desse homem.

    E se tinha uma coisa que ela tentava colocar na cabeça de seu irmão, Harry, era juízo. E dessa vez não foi diferente. Uma carta de Harry anunciava que seu segundo filho estava a caminho e, junto com ele, um nome em homenagem ao homem que Amber nunca suportara: Snape.
    Decidida a não deixar que seu sobrinho carregasse esse nome, ela vai tentar de tudo para convencer Harry de que, mesmo com a "inocência" de Snape, ele não é merecedor dessa homenagem.
    Ele ainda manterá sua ideia de nomear seu filho de Albus Severus?
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Aventura

    1 recomendação   8 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Chocolate escrita por nywphadora, nywphadora

    Chocolate
    Teddy Lupin era bem ciumento com seu chocolate (algo, aparentemente, herdado de seu pai). Era muito difícil convencê-lo a dividir essa sobremesa, a que tinha vício. Apenas duas pessoas conseguiam isso e uma delas era Victoire Weasley, seu amor secreto.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    18 favoritaram   11 acompanhando  

     

    You're not perfect escrita por nywphadora, nywphadora

    You
    Victoire Weasley deveria estar acostumada com aquilo. A família Weasley era grande e cada um tinha uma característica que o destacasse do restante. Primeira neta, 1/8 veela e primeira da família a cair na Ravenclaw, além de ser a primeira Delacour a ir para Hogwarts. É... As pessoas não poderiam esperar menos dela do que ser a melhor. O problema era que Victoire não era a melhor e jamais seria. E Teddy era o único que via isso.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance, Amizade

    10 favoritaram   11 acompanhando  

     

    Amizade Inesperada escrita por nywphadora, nywphadora

    Amizade Inesperada
    Eles eram melhores amigos desde pequenos pelo fato de suas famílias serem puro sangue, estarem juntos em Hogwarts só contribuiu para que a amizade entre James Potter e Marlene McKinnon crescesse ainda mais. A família da garota era naturalmente da Ravenclaw, mas ela quebrou a tradição, parando justamente com seu "irmão" na Gryffindor. Pelo fato de ser dar bem com o sexo masculino, Marlene tinha grandes problemas em fazer amizades femininas, até que um dia ela conheceu Lily Evans, uma garota que a ajudou quando ela mais precisou, fazendo assim uma grande amizade surgir
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Amizade

    8 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Brave escrita por nywphadora, nywphadora

    Brave
    Porque elas só queriam que eles fossem corajosos [Two-shot Hannille e Drastoria].

    Sempre incentivado pelo pai a ser o melhor e não se importar com os supostos "inferiores" a ele, Draco sempre se manteve escondido atrás de uma máscara. Os seus verdadeiros sentimentos, o seu verdadeiro eu, só ele sabia quem era. Astoria foi a única que pôde ver, por trás dessa máscara, quem ele realmente era. Mas existe o momento em que tentar ajudar não adianta mais e a situação escapa completamente de nosso controle.

    Pela criação que sua avó lhe deu, Neville nunca foi um garoto muito corajoso. Sempre com medo de falar algo que pudesse causar alguma briga, sempre sendo humilhado por pessoas como Snape. O único lugar onde encontrava refúgio era durante as aulas de Herbology, com sua parceira, Hannah Abbott.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance, Songfic

    22 favoritaram   28 acompanhando  

     

    Necessitados da Tecnologia escrita por nywphadora, nywphadora

    Necessitados da Tecnologia
    Em séculos de desenvolvimento e avanço, ninguém cogitou a possibilidade da tecnologia interferir tanto em nossas vidas. E nem que isso poderia ultrapassar as barreiras do mundo mágico. Jules Deadwyler não tinha essa noção em seu tempo de Hogwarts e agora era frustrada pela comodidade que seu marido nascido muggle sentia ao ser cercado por essa ciência. Ela sentia o peso em suas lembranças e em como as pessoas de ambos os mundos se tornaram necessitadas dessa tecnologia, transformando-a em sua nova magia.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Fantasia

    6 favoritaram   4 acompanhando  

     

    The Forgotten Dreaming escrita por nywphadora, nywphadora

    The Forgotten Dreaming
    Blaise sempre sonhou com uma família, pai e mãe, quem sabe até irmãos, mas tudo isso pareceu um sonho perdido. Após a morte de seu pai, sua mãe vinha a procura de uma nova pessoa, mas isso lhe rendeu uma fama; ela casou-se sete vezes e em todas as sete Blaise perdeu um padastro. Eles morrem sem motivos claros e deixam a ela uma grande fortuna. Mas ninguém nunca perguntou como Blaise estava ou o que estava sentindo, ele não erainsensível, era como um sonho indo embora e as suas esperanças estavam esgotadas
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama

    10 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Confie no destino escrita por nywphadora, nywphadora

    Confie no destino
    Estar apaixonado é um privilégio. Melhor ainda quando seu grande amor atende todos os pré-requisitos de seus pais. E é exatamente isso que Alice Piperwood sente ao assumir seus sentimentos por Frank Longbottom e pensar que seus pais o aprovariam por seguir a tradição de manter a genética dos puro-sangue na família. Porém toda a sua expectativa é interrompida quando sua mãe anuncia o interesse de outra família em ter Alice como nora. Dividida, ela terá que decidir entre seguir o que lhe foi ensinado desde pequena ou enfrentar as tradições e mostrar que Frank poderia ser superior a qualquer candidato
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   7 favoritaram  

     

    Dedo duro escrita por nywphadora, nywphadora

    Dedo duro
    Marietta entregou a Dumbledores Army, com medo das ameaças de Umbridge. O que ela não esperava é que Hermione tivesse encontrado uma forma de pagar na mesma moeda. O melhor remédio para o fofoqueiro é beber do próprio veneno
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama

    6 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Procurada? escrita por nywphadora, nywphadora

    Procurada?
    Qual seria a reação do pai de Annabeth se, depois de anos sem notícias da filha, de repente visse uma foto dela no jornal com um garoto procurado pela polícia?
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Fantasia

    12 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Acidentes acontecem... escrita por nywphadora, nywphadora

    Acidentes acontecem...
    "Uma explosão na mina de carvão do Distrito 12 mata vários trabalhadores, entre eles Alder Everdeen e Roscoe Hawthorne".
    Lembre-se apenas uma coisa: nada acontece por acaso em Panem.
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Mistério, Tragédia

    5 favoritaram  

     

    Como um telefone sem fio escrita por nywphadora, nywphadora

    Como um telefone sem fio
    As fofocas são como um telefone sem fio. Uma pessoa vai contando à outra e, quando vemos, a história contada não tem nada a ver com a versão oficial. Dorcas Meadowes gosta de Remus Lupin. Será que isso é mesmo verdade?
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance, Amizade

    1 recomendação   11 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Retaliação escrita por nywphadora, nywphadora

    Retaliação
    Aguentar tudo o que seu marido lhe fez por tantos anos, certamente não foi fácil para Eileen Prince. Tobias Snape era apenas um muggle, mas, ao descobrir que tanto sua esposa quanto seu filho eram bruxos, mudou completamente. Ela só suportou tudo por seu filho, Severus, mas quando ele atinge a maioridade e vai embora de casa, Eileen decide mudar de vida. Ela não sofreria mais e iria se vingar de tudo o que passou na vida. Havia apenas um nome na lista de vingança. Esse nome era Tobias Snape
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama

    8 favoritaram   3 acompanhando