Foto de Talita
Talita
ID: 678820
Cadastro:
  • 24/05/2016


  • Olá, eu nunca sei como começar uma apresentação, mas vamos lá!
    Meu nome é Talita, tenho 18 anos, nasci em 13 de dezembro. Sou uma pessoa extremamente tímida, é muito difícil eu puxar assunto com alguém porquê eu sempre tenho a sensação de que eu estou incomodando e de que os assuntos que eu quero conversar são chatos, mas eu adoro conhecer pessoas novas e fazer amizades novas.

    Amo ler, meus livros preferidos são: a série Myron Bolitar, Mickey Bolitar do escritor Harlan Coben, inclusive o Harlan é o meu escritor preferido, a série A Maldição do Tigre da escritora Collen Houck, a série A Seleção da escritora Kiera Cass, e O Fantasma da Ópera do escritor Gaston Leroux.

    Eu leio de tudo um pouco, mas os meus genêros preferidos são: Ação, Drama, Policial, Romance, Sobrenatural e principalmente Yaoi!

    Amo música e meus grupos/cantores/bandas preferidos (as) são: BTS, EXO, Got7, Tee Top (tem muitos outros grupos, mas se eu for colocar todos isso aqui vai ficar enorme), fora do K-Pop eu gosto de Avenged Sevenfold, Panic! At The Disco, Paramore, Lacuna Coil, entre outros.

    Eu gosto de assistir séries, mas no momento não estou assistindo nenhuma, porém pretendo começar a assistir Friends, Teen Wolf e Supernatural, pretendo também voltar a assistir American Horror Story.

    Bom acho que é só isso mesmo!

    Ah! Eu tenho outras redes sociais também, como tumblr, twitter e no spirit fanfics, se quiser é só pedir ;)

    Há poucas coisas mais tristes na vida do que ver alguém ir embora depois que deixou você. Ver a distância entre seus corpos aumentar, até não haver mais nada... Exceto um espaço vazio e o silêncio.



    Tata mudou seu nome para Talita12/08/2016