Foto de UnicornioGótico
UnicornioGótico
ID: 675112
Cadastro:
  • 01/05/2016


  • Yoyo

    EU TINHA ESQUECIDO DE PREENCHER O PERFIL ADLJHFDUKJGFUGFDUOID

    Então, falando de mim, sou uma garota retardada, eu gosto de alegrar meus amigos e deixar eles felizes de qualquer forma. Apesar do meu nick ter o "Gótico", de gótica não tenho nada. Gosto de cores e de colorir a vida das pessoas. Amo animes e músicas japonesas - sei cantar várias inclusive u.u - sou boa desenhista e jogo League of Legends :3 Não gosto de assistir televisão, me deixa entediada.

    —Não consigo escrever uma fanfic muito séria, a narrativa dos personagens sempre fica num mundo muito colorido, e a verdade é que eu não consigo ver o mundo de outra perspectiva, e geralmente a narrativa e ações dos personagens se assemelham as minhas, como a personalidade da Frisk da fanfic "Light and Darkness", pois é, aquela literalmente sou eu.

    —Eu gosto dos universos alternativos de Undertale, principalmente Flowerfell, vai se fuder eu amo isso. Eu sei cantar a música que foi dedicada pra essa Au tbm, "Secret Garden - Empath" (Mas eu prefiro o cover da Jayn e do djsmell )

    —Eu realmente quero escrever uma fanfic mais séria mas num consigooo ;u;

    —Gosto de responder os comentários de vcs, me sinto feliz por ver que alguém leu a minha história cheia de fantasia aoshfoafhsodhasoid, e eu não sei rir no celular, eu aperto todas as teclas juntas e essa é a minha risada.

    —Qnd eu fico muito empolgada e vou rir minha risada sai macabra...É estranho eu sei, disgurpa.

    —Eu gosto de Steven Universe :3

    —Eu já exclui 2 fanfics por falta de coerência, e eu realmente amei escrever a minha última fic excluída. Ambas pelo principal motivo de: Mudanças drásticas nas personalidade dos personagens, acontecimentos óbvios como em shoujos, as protagonistas eram amadas pelos crushs, e por deuses! O Sans da fic excluída beijou a Frisk no segundo capitulo, O SANS! NA PORRA DO SEGUNDO CAPITULO!

    —Eu tenho uma conta no Spirit, XxPotatoohxX (Já tinham pego UnicornioGótico ;-;)

    —Eu amo vcs :3

    —Um picolé trevoso p vcs

    .UnicornioGótico