Foto de Darth Tash
Darth Tash
ID: 673673
Cadastro:
  • 22/04/2016


  • Sou uma pessoa solteira de 29 anos de idade, atualmente formado em Ciências Contábeis pela  Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cursando Direito na Universidade de São Paulo (USP). Estou tanto neste site quanto no SocialSpirit e no Fanfiction.net, e em todos eles posto minhas histórias. Embora seja pouco meu tempo livre, sempre tento utilizá-lo para fazer uma das coisas que mais gosto: escrever. Escrevo fanfictions com o intuito de mero treinamento para, um dia, tornar-me um escritor. Meus maiores exemplos são Rick Riordan e C. S. Lewis, embora seja influenciado por outros escritores de ficção, e alguns até mesmo que nada tem a ver com o mundo fictício, como Machado de Assis. Gosto de quase todo tipo de música tanto quanto de jogos, animes, desenhos americanos, quadrinhos, filmes, etc. e também me encontro interessado em política, apoiador sincero do deputado Jair Bolsonaro e de muitas visões de extrema-direita.

    Como já fica evidente pelas minhas foto e capa de perfil, sou um fã incondicional do universo de Star Wars e de tudo que é a ele relativo, em especial dos personagens Darth Vader, Mestre Yoda e Han Solo. Adoro também os livros de Star Wars (Universo Expandido) e os quadrinhos publicados pela Marvel Comics, tanto ou até mais do que gosto do Spider-man. Assim sendo, concluir-se-á que muitas vezes serão encontrados elementos desse universo (ou baseados nele) em minhas obras, possivelmente em breves referências.

    Sou, também, um fã absoluto dos seriados Chaves, Chapolin Colorado, Um Maluco no Pedaço, Sobrenatural, Once Upon a Time, Doctor Who, Merlin, Narcos, Demolidor, Flash e, mais recentemente, Lúcifer. Para tanto, ainda que não tão presentes quanto os elementos de Star Wars estarão, muitas vezes serão encontradas referências a estes seriados.

    Apesar de tentar sempre manter a escrita correta, sei que cometerei deslizes sem que perceba, e por isso já adianto um pedido de desculpas. Proponho-me a tratar a todos com humildade, e espero que o façam para comigo também. Obrigado.