Foto de MillaSnape
MillaSnape
ID: 67291
Cadastro:
  • 16/11/2010


  • Quem sou eu? Tentar responder a essa pergunta me causa ansiedade, pois não tenho a menor ideia. Como cantava o Renato Russo, “acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto”... e nem vale a pena perder tempo falando das coisas de que não gosto, né? Mas sei muito bem das coisas que gosto, e elas também me definem: Cavaleiros do Zodíaco (principalmente Hyoga e Ikki, por si sós e também como um casal, aliás o meu preferido!), Severus Snape (meu ídolo! Li snarry vorazmente por 3 anos, mas a fase já passou), yaoi/slash em geral (uma preferência que ainda não entendo, mas que aceito completamente), fanfics, livros, filmes, música, comida, doces, café, chuva, dias nublados, gatos, ficar quietinha no meu canto... De vez em quando me dá na louca e eu escrevo, tanto fanfics como obras originais, mas geralmente a preguiça fala mais alto e deixo meus dons de escritora “guardados para depois”.

    Outra forma de dizer quem sou é dizer por onde andei. Gaúcha, morei por vários anos nos EUA, e hoje estou na Austrália.

    O que mais... sou um pouquinho sádica então minha ficção (sejam fanfics, filmes...) tem que ter algum perigo, alguém em apuros se esquivando do vilão malvado, alguma ameaça no horizonte. (Por isso adoro filmes de terror e suspense.) E não resisto em ver meus personagens preferidos em apuros nas fanfics! Em contrapartida, sou muito romântica (até demais) e adoro romances bem dramáticos e induzidores de lágrimas. Choro facilmente, o que me causa muito constrangimento em clubes de poesia, no meio da rua, até em restaurantes (quem mandou almoçar lendo?)

    Ah, sim: se alguém encontrar o Snape, Ikki ou Hyoga por aí, faça o favor de embrulhar e me mandar pelo correio de presente. Ficaria muito agradecida.

     

    Casais atuais favoritos:


    Cavaleiros do Zodíaco

    Ikki x Hyoga (meu casal do coração!)

    Máscara da Morte x Afrodite


    King of Fighters

    Kyo x Iori

    (nunca joguei o tal video game, mal conheço a estória, mas estou amando ler fics desse casal!)